X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/04/2019 às 10:00 | Atualizada em 25/04/2019 às 10:13

Justin Bieber se defende de críticas por ter usado playback no Coachella

Ariana Grande também saiu em defesa do cantor

Da Redação

Divulgação

Justin Bieber não gostou nadinha dos comentários que viu sobre sua apresentação no Coachella, durante show de Ariana Grande. Na última quarta-feira, dia 24, o cantor usou o Twitter para se dirigir diretamente à jornalista, Morgan Stewart, do canal E!, que criticou o galã por ter usado playback enquanto estava no palco.

Morgan, acabei de ver um vídeo de você zombado de mim porque eu estava fazendo playback. Eles tocaram a música e eu apenas cantei... independente de você perder seu tempo derrubando as pessoas. São pessoas como você, que fazem bullying nas escolas que estão fazendo as crianças serem suicidas. Imagine se você gastasse metade do tempo que passa rindo das outras pessoas ajudando-as e as encorajando. Quanta positividade você poderia trazer. O que dói sobre isso é o fato de você ter uma plataforma para fazer a diferença e em vez de ser positivo, você menospreza as pessoas. Pense sobre o quão incrível foi para mim estar naquele palco depois de ter ficado tanto tempo longe da empolgação e da alegria de fazer a coisa que mais amo, escreveu ele. 

Em seguida, explicou o uso do playback:

Eu cantei com a música de fundo como a maioria das pessoas faze, isso é normal. Quando vamos ser o tipo de pessoa que encontra alergia em agregar valor um ao outro e não em separar um ao outro?, finalizou. 

Horas mais tarde, Ariana Grande, que havia convidado Bieber para participar de seu show no festival de música, também usou o Twitter e saiu em defesa do amigo:

Seus fãs, amigos e o mundo estão encantados de ter você de volta. Todo mundo estava tão feliz de te ver sorrir daquele jeito. Ninguém nunca vai entender como é ser você, mas não é o trabalho deles entender. Se cuide. Faça música. Você é amado. 

E também explicou porque Justin Bieber recorreu ao uso do playback:

Nós decidimos fazer isso apenas dez minutos antes do meu show começar. Fizemos 0 checagens de som, 0 ensaios. Você estava cantando com esse backtrack assim como todos os convidados fazem. 

Durante o programa, Nightly Pop, foi abordado sobre a volta de Bieber aos palcos. Morgan, no entanto, preferiu focar na técnica usada pelo cantor e comentou:

Eu não tinha me dado conta de que seria tão ruim...Isso está uma m**a, disse ela. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.