
Justin Bieber se defende de críticas por ter usado playback no Coachella
22/Ago/
Justin Bieber não gostou nadinha dos comentários que viu sobre sua apresentação no Coachella, durante show de Ariana Grande. Na última quarta-feira, dia 24, o cantor usou o Twitter para se dirigir diretamente à jornalista, Morgan Stewart, do canal E!, que criticou o galã por ter usado playback enquanto estava no palco.
Morgan, acabei de ver um vídeo de você zombado de mim porque eu estava fazendo playback. Eles tocaram a música e eu apenas cantei... independente de você perder seu tempo derrubando as pessoas. São pessoas como você, que fazem bullying nas escolas que estão fazendo as crianças serem suicidas. Imagine se você gastasse metade do tempo que passa rindo das outras pessoas ajudando-as e as encorajando. Quanta positividade você poderia trazer. O que dói sobre isso é o fato de você ter uma plataforma para fazer a diferença e em vez de ser positivo, você menospreza as pessoas. Pense sobre o quão incrível foi para mim estar naquele palco depois de ter ficado tanto tempo longe da empolgação e da alegria de fazer a coisa que mais amo, escreveu ele.
Em seguida, explicou o uso do playback:
Eu cantei com a música de fundo como a maioria das pessoas faze, isso é normal. Quando vamos ser o tipo de pessoa que encontra alergia em agregar valor um ao outro e não em separar um ao outro?, finalizou.
Horas mais tarde, Ariana Grande, que havia convidado Bieber para participar de seu show no festival de música, também usou o Twitter e saiu em defesa do amigo:
Seus fãs, amigos e o mundo estão encantados de ter você de volta. Todo mundo estava tão feliz de te ver sorrir daquele jeito. Ninguém nunca vai entender como é ser você, mas não é o trabalho deles entender. Se cuide. Faça música. Você é amado.
E também explicou porque Justin Bieber recorreu ao uso do playback:
Nós decidimos fazer isso apenas dez minutos antes do meu show começar. Fizemos 0 checagens de som, 0 ensaios. Você estava cantando com esse backtrack assim como todos os convidados fazem.
Durante o programa, Nightly Pop, foi abordado sobre a volta de Bieber aos palcos. Morgan, no entanto, preferiu focar na técnica usada pelo cantor e comentou:
Eu não tinha me dado conta de que seria tão ruim...Isso está uma m**a, disse ela.
-
Saiba o que acontece com Maria de Fátima em Vale Tudo após ser desmascarada
-
Grande campeão! Lira leva a melhor na final do Chef de Alto Nível
-
Eles não seguiram o caminho do pai! Conheça mais sobre Theo e Cassiano, filhos de Miguel Fa...
-
Relembre os amores - e os affairs - de Bruna Marquezine
-
Bruna Biancardi abre álbum com fotos encantadoras ao lado de Mavie e Mel: Recarregam a minha...
-
De Rodrigo Santoro a Bruna Biancardi... Veja mais famosos que já abriram o jogo sobre traição
-
Confira o estilo de Dua Lipa e inspire-se nos looks da cantora
-
O coração gelado da vilã das vilãs será derretido? Saiba qual o futuro do relacionamento entre César e Odete Roitman em Vale Tudo
-
Veja os momentos que marcaram o primeiro ano de Jack Blues, filho de Justin e Hailey Bieber
-
Em entrevista, Gabriela Spanic fala sobre boatos de participação em A Fazenda