X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/04/2019 às 17:33 | Atualizada em 25/04/2019 às 18:18

Monica Benini revela que fez tatuagem com Junior Lima depois de um mês de namoro!

A artista plástica também contou que eles se conheceram pela internet, e que depois de meses se viram pessoalmente

Da Redação

Divulgação

Monica Benini deu uma entrevista ao quadro Visitando o Passado, do Caldeirão do Huck, e falou sobre sua relação com o marido, Junior Lima. Ela lembrou, entre outras coisas, de como o romance começou: os dois foram apresentados por amigos em comum, mas a artista plástica não morava no Brasil na época, então o contato entre os dois foi apenas pela internet por meses! Ela conta que viu o relacionamento online de forma positiva, já que passou a conhecer o Junior como pessoa antes de vê-lo como o artista que é aqui no Brasil.

Antes de conhecer o Junior artista, eu conheci a pessoa. Não cheguei a andar com ele na rua, não tive esse primeiro impacto de conhecer o artista, e aí fiquei completamente apaixonada.

Depois de alguns meses se conhecendo virtualmente, eles decidiram se encontrar em Tulum, no México, onde começaram a namorar oficialmente. Um mês depois disso, os dois fizeram a primeira tatuagem juntos, um triângulo.

Foi como o nosso primeiro casamento. Acho que foi nessa situação, ainda muito no comecinho, que a gente se olhou e falou: É isso, aqui a gente fica e daqui não sai mais. 

Veja a tatuagem a seguir, em uma foto postada por Junior, de Monica:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Junior Lima (@junior_lima) em

O casal casou oficialmente em 2017, e Monica revelou que a relação entre os dois ficou ainda melhor depois do matrimônio. 

A nossa relação melhorou muito depois de casar. Ela já era muito especial, mas ficou melhor ainda, porque as coisas ficam mais concretas. Ficou mais especial, e mais cheia de companheirismo.

A artista plástica ainda contou que não esperava ficar grávida de Otto, o filho do casal, tão cedo, apesar de já conversarem sobre o assunto. Fofos, né? A seguir, confira os melhores momentos de Junior Lima em família!


Certa vez, Monica precisou rebater algumas críticas que recebeu em suas redes sociais após declarar que Otto usa fralda de pano. Segundo alguns internautas, a escolha é tão prejudicial ao meio ambiente quanto as fraldas descartáveis, já que não estaria sendo considerado o desperdício de água gerado pela necessidade de lavar as fraldas repetidamente. Monica rebateu as acusações e explicou como ela e Junior vivem de uma forma mais sustentável: Tem umas coisinhas para eu informar para vocês, começou a futura mamãe e disparou: Eu me senti na obrigação de contar para essas pessoas que a economia de água é uma das maiores preocupações do meu dia a dia. Aqui em casa não existem banhos demorados, nós reaproveitamos a água que cai dos chuveiros, nós temos uma cisterna que recolhe a água da chuva, para limpar a casa. E, além do mais, uma dieta vegetariana - e a nossa casa é vegetariana - é a forma mais eficiente de economizar água. Você economiza uma quantidade surreal de água não tendo uma dieta baseada em proteína animal. Além do mais, uma fralda descartável demora 600 anos para se decompor na natureza. Se você usar fralda no seu filho até ele completar três anos de idade, em média umas cinco fraldas por dia, você vai usar mais de cinco mil fraldas! Então, acho que fralda de pano é uma boa opção, né?!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do final de Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.