X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/04/2019 às 00:00 | Atualizada em 24/04/2019 às 18:58

Tati Dias, do De Férias Com o Ex, fala sobre nova temporada e entrega: - Recebo mensagem de gente que me julga

O programa está de volta!

Roberta Tokunaga

Divulgação

De quem é o próximo ex? A quarta temporada do De Férias Com o Ex Brasil estreia nesta quinta-feira, dia 25, e Tati Dias está de volta! A beldade, que causou horrores na temporada passada, promete causar ainda mais nesta! Em uma entrevista exclusiva para o ESTRELANDO, Tati revelou qual é a melhor e a pior coisa de passar as férias com o ex:

- A pior coisa é conviver com ex. Por exemplo, eu e o Miguel, que a gente se odiava, estar com ele o tempo inteiro me deixava meio sufocada. Mas poder dar a vingança no ex acho que é a melhor coisa, é a oportunidade de estar com alguém na frente dele, provocar. Porque às vezes na vida você não tem essa oportunidade.

Mas nem todos os ex-namorados são tão ruins assim, Léo Balthazar, que participou do programa ano passado, é um ex com quem Tati se dá super bem até hoje:

- A gente é super amigo! O Leo entrou como ex meu na terceira temporada, acho que ela é uma das únicas pessoas que eu ainda mantenho contato fora da casa. A gente é bem amigo, ele está namorando e a gente é bem amigo!

Além disso, Dias contou que não passou vontades durante as férias e que rolou muita pegação:

 - Eu sempre fiz o que eu tive vontade de fazer, não me importo mesmo com a opinião dos outros. Às vezes eu até tento mudar a visão das pessoas, tentando explicar, mas é diferente, são criações diferentes. Mas isso não me atinge, não! quarta temporada foi bem intensa, mas eu acho que promete bastante pegação, beijo na boca, sexo (risos), p**aria rolou solta na quarta temporada.

Por sempre fazer aquilo que tem vontade, Tati acabou recebendo algumas críticas na temporada passada, por ter transado na casa:

- Recebi muitas mensagens no Instagram do tipo: Ah, você tem que se dar valor, várias coisas assim que, na verdade, eu nem me incomodo. Mas eu recebo muita mensagem de gente que me julga por eu ser quem eu sou.

A jovem ainda deu conselhos para quem quer se libertar da falta de coragem de fazer aquilo que sente vontade:

- Eu sempre falo para todo mundo se solta, se joga, a vida é uma só! A gente tem que ser feliz porque não existe sentimento pior do que aquele que dá vontade de fazer e não fazer por falta de coragem. Então, é melhor fazer e ser feliz do que ficar passando vontade. Eu não consigo entender pessoas que passam vontade, é muito ruim.

Na terceira temporada, Tati entrou no programa como ex, depois que as gravações já tinham começado. Este ano, ela esteve desde o primeiro dia do reality na casa e garantiu que isso faz muita diferença:

-Entrar desde o começo é bem diferente, né! Primeiro que você se sente muito mais segura, conhece tudo desde o começo. Pra gente é um pouco complicado porque a pessoa que já está lá faz a sua caveira para todo mundo, né. Tem que chegar se justificando, e entrar desde o começo é mais legal porque você fica mais confiante, é melhor!

Mas Tati não culpa a edição do reality, não! Segundo ela, tudo o que foi passado na TV foi real:

- Eu sempre falei para todo mundo que a edição edita, obviamente, os acontecimentos, mas caráter e personalidade a edição não edita. O que foi mostrado é o que as pessoas realmente são, mas claro que corta muita coisa, prioridade para o que eles quiserem passar. Pra mim, passou tudo o que eu queria que passasse. Só algumas brigas, teve uma suíte master minha e do Vini, que a gente não fez nada, mas não passo. Mas as partes mais importantes passaram.

Tati não manteve todas as amizades que fez na terceira temporada, e algumas ela disse que não faz nem questão de se ver:

- Tem fofoca, que você acha que a pessoa vai ser sua amiga, acha que gosta de você, na hora que você assiste ela está falando mal de você. Eu não sabia que Any estava me xingando com o Miguel. Para mim, a gente se dava super bem lá dentro até porque eu defendi ela do Miguel várias vezes e assistindo aqui que eu vi que ela falava mal de mim, isso para foi uma surpresa.  Mas também fod*-se. A gente nunca foi amiga, só convivia bem. Depois, assistindo ao programa eu decidi que é uma pessoa que eu não quis mais  nenhum tipo de vínculo. A gente já não era amiga, agora a gente não faz nem questão de se cumprimentar

Em compensação, a jovem manteve todas as amizades da quarta temporada, pelo menos por enquanto:

- Teve bastante briga, mas a gente tentava se resolver para não ficar com um clima muito chato. Então, a gente se resolveu, todo mundo que brigou. Mas ainda não começou a passar, né. Por enquanto está todo mundo bem unido, a gente está se dando muito bem. Mas é aquilo, né! Vamos esperar passar para ver se as coisas se contradizem. Mas por enquanto a gente virou uma família feliz, bem amigos.

Nesta temporada, Tati parece estar mais madura:

- Eu assistindo a terceira temporada eu vi que esse negócio de fofoca, de caôzinho foi muito chato. Então, na quarta temporada eu tentei resolver todos os meus problemas, não ficava falando mal de uma pessoa para outra, eu tentava falar sempre na cara da pessoa o que eu achava. Eu vi que eu estava prejudicando um pouco algumas pessoas na temporada passada, e foi uma coisa que eu tentei evitar agora na quarta temporada.

Uma coisa é certa: podemos esperar uma Tati verdadeira:

- Eu fui muito eu na terceira temporada, em nenhum momento eu não fiz alguma coisa que eu não tive vontade de fazer. E eu também fui muito eu na quarta temporada. Então, Tati Dias voltou, né! (risos).

E quem sabe vê-la em novos projetos:

- Eu brinco que eu vendi minha alma para a MTV, para onde eles me chamarem agora eu vou. Eu adoro, sou apaixonada.

A seguir, relembre os momentos mais marcantes do De Férias com o Ex Brasil!


Agora só nos resta esperar pela ano que vem para que o tablet da maldição passe a anunciar novamente o ex que deve entrar na casa. Quem já está contando os dias?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.