X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/04/2019 às 12:38 | Atualizada em 25/04/2019 às 18:21

Wanessa Camargo relata briga em casa e fala sobre a reação do filho mais velho: - Eu tive um acesso de raiva

A cantora quis dividir essa situação por ter sido uma experiência transformadora

Da Redação

Divulgação

Wanessa Camargo usou o Stories de seu Instagram na última quarta-feira, dia 24, para revelar uma situação em família. Segundo seu relato, no último domingo, dia 21, a cantora se estressou com uma situação em casa e acabou perdendo o controle. Seu filho mais velho, José Marcus, presenciou a cena.

Ela começa contando:

- Senti vontade de dividir com vocês uma coisa que aconteceu muito especial hoje à noite. Quando a gente vira mãe, pai, a gente nunca tá preparado para o que vai acontecer. Nós somos seres que ainda estão aprendendo, a gente tem muito o que errar. E eu sempre digo em entrevistas que eu tô aprendendo muito. Que eu tô me reeducando, sendo mãe. 

E diz:

- O que aconteceu foi que no domingo, quando a gente voltou da Páscoa, na hora do jantar eu tive um acesso de raiva, quer dizer, eu fiquei chateada com uma situação, mas eu perdi o controle. Eu acho que algumas mães vão se identificar. A gente perde o controle e a nossa reação vai além do que a gente queria. Eu gritei além do que eu precisava gritar. E o meu filho mais velho assistiu a toda a cena. Ele viu que eu estava muito nervosa e ele ficou assustado. Depois eu me acalmei.

Wanessa continua:

- E como ele não é nem minha mãe e nem meu pai, ele não me pôs de castigo. Eu não tenho ninguém para me colocar de castigo. E aí jantamos, ficou tudo bem, eu pedi desculpas, disse que estava nervosa. Lógico que essas crises de nervoso, quando a gente tem, é porque tem coisa lá atrás, acumuladas, que nem tem a ver com o caso em si. Eu fiquei nervosa com coisas de casa que nem precisava ter ficado nervosa.

A cantora ainda explica que isso causou uma reação em seu filho:

- Eu notei o José Marcus um pouco mais arredio, mais indiferente, afastado... e o José Marcus é muito grudado comigo, a gente tem uma relação muito bonita. E hoje eu sentei com ele e aí eu falei assim para ele: Meu filho, você lembra que aconteceu isso no domingo, que a mamãe ficou muito nervosa? A mamãe perdeu um pouco o controle. Sabe quando você fica nervoso também e a mamãe fala que você tem que respirar, que daqui a pouco passa? Eu sempre falo isso para ele. Só que a mamãe ficou nervosa, a mamãe não fez certo e eu quero te pedir perdão, porque a mamãe foi muito errada. A mamãe fez coisas erradas. A mamãe não agiu certo e eu quero te pedir perdão por isso.

Por fim, concluiu:

- Ele me olhou tão bonitinho, tão sério... Tudo bem, mamãe. A gente fica nervoso às vezes, né? Normal. E eu fiquei tão orgulhosa, tão feliz. Por assumir para o meu filho que eu não sou um ser perfeito e que também está aprendendo, que eu não sei tudo. Foi transformador. Ele me abraçou forte e eu quase chorei. Fiquei muito feliz em estar construindo essa relação. 

Logo abaixo, relembre as famosas que mandaram a real sobre a maternidade:


Bela Gil já declarou em seu canal no YouTube e nas redes sociais que se pudesse ficaria grávida sempre, mas a apresentadora quer passar longe de qualquer rótulo em relação à maternidade ou qualquer outro assunto que diz respeito à ela. Por isso, tenta desmistificar a escolha de algumas mulheres pelo parto natural e até mesmo por comerem a própria placenta após darem à luz. Sempre alvo de polêmicas, Bela já até lançou um livro em que fala sobre as experiências como mãe de Flor e Nino e faz questão de compartilhar suas escolhas e estilo de vida independente dos julgamentos na internet.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.