Ana Hickmann explica o motivo de ter optado pela fertilização para engravidar
Alexandre Correa não queria ser pai
26/Abr/2019
Da Redação
Ticiane Pinheiro está grávida, e agora só quer falar sobre maternidade! Em um bate-papo com a amiga Ana Hickmann, em um vídeo no YouTube, Ana revelou o motivo de ter engravidado por fertilização. Ao ser questionada por que ela não quis tentar engravidar naturalmente, a ex-modelo respondeu:
- Para não perder a oportunidade do marido (risos). O Alê, desde que nós nos conhecemos, nunca manifestou a vontade de ser pai. E as poucas vezes que eu toquei no assunto com ele, ao longo do nosso casamento, ele sempre deixava claro que não queria ser pai porque ele tinha medo. Medo de não ser bom pai, medo de não estarmos preparados para isso, medo de atrapalhar minha carreira como modelo, eram vários medos. E a gente sabe que quando um não quer, dois não fazem. Eu respeitava isso nele. Sempre tive vontade de ser mãe, mas guardava isso para mim.
Mas tudo mudou em um Dia das Mães, quando Alexandre Correa contou para a esposa que recebeu o conselho de um amigo, que disse que ele seria um bom pai. No dia seguinte, o casal foi até a clínica de fertilização. Daí em diante foi só alegria e muita comilança! A loira contou que engordou tanto na gravidez que seu peso chegou a três dígitos na balança:
- Eu era um saco sem fundo para comida! Eu comia tudo que via pela frente, eu amava tomar sorvete, fruta, sorvete com fruta, muito sorvete. Na sala de parto eu pedi sorvete [...] Engordei 30 quilos, bati três dígitos na balança.
Mas o importante é que a loira teve uma gravidez feliz, como ela mesmo disse no vídeo!
Assista ao bate-papo completo a seguir:

E veja, ainda, os melhores momentos de Ana como mãe!
-
Chinua revela a Alika que a batalha por Batanga começou. Veja o que vai acontecer em Nobreza...
-
Bela pede novos exames a Iara. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Vanessa revela a Peixe que comprou a casa de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por VocÃ...
-
Leandra e Vanessa discutem. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Renner se emociona ao cantar música de Rick em primeira gravação solo após morte do compa...
-
Asya usa um vídeo comprometedor para ameaçar Gonul. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Iludida
-
Leandra e Vanessa discutem. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Relembre os famosos que já falaram sobre a dor de perder um filho
-
Francesca de Quem Ama Cuida não é a única! Veja os mortos mais vivos das novelas
-
Gravidinha na área! Veja curiosidades sobre a vida de Sasha Meneghel, filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir







































