X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/04/2019 às 11:29 | Atualizada em 25/04/2019 às 22:04

Grávida, Ticiane Pinheiro fala sobre desejo de parto normal e planos do terceiro filho: Que venha na sequência

Apresentadora está à espera de Manuella, fruto da relação com César Tralli

Da Redação

Divulgação

Aos 42 anos de idade, Ticiane Pinheiro está à espera da segunda filha, Manuella, fruto da relação com o jornalista César Tralli. Em entrevista à Marie Claire, a apresentadora abriu o jogo sobre a maternidade, revelando o desejo de ter um parto normal e até os planos de um terceiro filho.

- Eu vou deixar acontecer. Se ela quiser vir normal ela vem. A Rafa foi cesárea porque estava com o cordão umbilical enrolado, mas seja o que Deus quiser. Queria muito parto normal para ter essa experiência, mas eu não vou forçar, vou deixar rolar, explicou ela, que prioriza a segurança e o bem-estar da filha. 

Experiente, Tici conta que está aproveitando a gestação de forma muito tranquila:

Até nascer tudo dá certo. Eu não sou estressada, sou muito calma e acho que tudo vai dar certo. 

Rafaella Justus, primogênita da apresentadora, também está animada com a chegada de um bebê na família. Ela, que sempre desejou uma irmãzinha, agora pede por um irmão:

- Ela está super feliz porque é uma menina, ela queria muito e falava eu não quero menino. Agora que eu vou ter uma menina ela falou o próximo eu quero menino. Ela está feliz, curtindo. Beija a minha barriga, está super legal. 

E Tici mostra que está animada com a possibilidade da família continuar crescendo: 

- Eu já penso e, se Deus quiser, que venha na sequência. Que venha a Sandy e o Junior, brincou ela. 

A seguir, veja os melhores momentos da segunda gestação da apresentadora! 


Quando Manuella ainda não era uma opção, Tici e Tralli, já haviam dado um apelido para a bebê! Carinhosamente, a família chama a bebê de Vidinha, já que o casal se chama de vida. É muito fofo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.