Débora Nascimento dispara: - Tive medo de ficar sozinha
Atriz foi questionada por Juliana Alves
26/Abr/2019
Da Redação
Depois de se separar de José Loreto por conta de uma suposta traição do ator, Débora Nascimento recentemente foi flagrada com o ex-marido algumas vezes. Em um vídeo feito para a Glamour, algumas amigas famosas da atriz foram convidadas a fazer perguntas para a morena. Juliana Alves questionou se Débora teve algum medo antes da maternidade, algo que tivesse se tornando motivo de orgulho e a resposta foi surpreendente:
- Tive medo de ficar sozinha. Medo de se sentir sozinha, acho que todo ser humano passa um pouco por esse medo.
Pathy Dejesus perguntou como Nascimento faz para os desafios do dia a dia não abalar a filha, Bella:
- Com essa vida corrida com todos os desafios que a gente enfrenta, com todos os problemas que a gente enfrenta na rua, até com as energias que a gente enfrenta no dia a dia, quando eu chego em casa eu tento filtrar para não afetar minha filha. Então, até as minhas emoções eu tento filtrar quando estou com ela, eu deixo meio que para fora de casa.
Assista ao vídeo completo:

A seguir, veja um dos flagras de José Loreto e Débora Nascimento juntos após a separação!
-
Jendal propõe uma aliança com Pascoal para vigiar Dumi. Veja o resumo de Nobreza do Amor de...
-
Inspire-se em 10 apostas das famosas para usar as tendências do outono/inverno
-
Sérgio Guizé, Ana Paula Arósio, Carla Diaz... Relembre quem são os atores e atrizes que c...
-
Gael elogia Naiane. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado neste sábado
-
Ela entrou para causar! Fabíola Reipert invade Casa do Patrão com café da manhã especial ...
-
Madonna, Shakira e BTS farão show do intervalo na final da Copa do Mundo 2026
-
Hailey Bieber diverte a web ao mostrar filho com Justin Bieber lhe dando comida na boca
-
Anahí, ex-RBD, ganha declaração do marido no aniversário: Pilar da nossa família
-
Bella Campos, Bruno Gagliasso, Ícaro Silva e mais famosos se reúnem no Prêmio Sim à Igualdade Racial; veja os looks
-
Vin Diesel se emociona ao falar de amizade com Paul Walker em uma exibição especial de Velozes e Furiosos no Festival de Cannes













