X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/04/2019 às 08:11 | Atualizada em 26/04/2019 às 09:14

Jéssica Costa desabafa sobre relação com o pai, Leonardo: -Quebra de vínculo

Ausência do cantor sertanejo no casamento da filha deu o que falar na internet

Da Redação

Montagem-Divulgação

Jéssica Costa, filha do cantor sertanejo Leonardo, desabafou sobre sua relação com o pai, após ele não ter comparecido em seu casamento com Sandro Pedroso, em março deste ano. Durante entrevista ao programa TV Fama, a influencer digital afirmou que sempre foi muito acolhida pela família, mas que após sua gravidez houve uma quebra de vínculo entre eles.

- A desvinculação aconteceu depois que eu virei mãe. Quando engravidei a gente foi morar em São Paulo, então já foi uma quebra de vínculo de família, não só do meu pai, quanto da minha mãe e da minha avó, eu ter ido a São Paulo, explicou ela. 

Sobre ter sido muito protegida pelo pai, Jéssica comentou:

- Sempre teve uma proteção, né? Ficar perto da família, você acaba se sentindo acolhida né...

Mas afirmou que está muito feliz tendo sua vida própria, ao lado do filho, Noah, e do marido, Sandro:

- É bom a gente ter nossa vida. É muito bom, eu amadureci muito, disse ela, confirmando ainda que agora cada um está no seu quadrado.

Sandro Pedroso, que é ex-companheiro de Susana Vieira, também já havia comentado a ausência de Leonardo no casamento, que foi transmitido pelo programa Hora do Faro, da Record TV. Em entrevista, o artista não escondeu que ficou chateado com a situação:

- Eu sinceramente tenho um carinho muito especial pelo Leonardo, pela Poliana (Rocha, esposa dele), por toda a família. Só que assim, a minha família hoje é a Jessica e o Noah. Então, assim, eu não mando recado, não. Você acha que eu não fiquei chateado de o pai da minha mulher não ir no casamento? É claro que eu fico. Não sei o motivo (para ele não ir ao casamento), perguntem para ele...

Ele também negou os rumores de que o casal teria ganhado um cachê para que o casamento fosse exibido na TV, o que teria deixado Leonardo incomodado:

- Eu não sou muito de me pronunciar. (...) Eu resolvi seguir a minha vida, com a minha mulher e o meu filho, se eu tive a oportunidade de fazer o casamento para ela, foi maravilhoso, foi lindo... não teve cachê. A gente não ganhou cachê nenhum.

Recentemente, após a participação de Sandro em A Fazenda 10o casal saiu do interior de Goiás para vir morar no Rio de Janeiro com Noah. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.