X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/04/2019 às 17:37 | Atualizada em 26/04/2019 às 17:37

Rafinha Justus leva almofada com o rosto da mãe, Ticiane Pinheiro, quando dorme na casa do pai, Roberto Justus!

A menina, de nove anos de idade, é fruto do casamento entre a apresentadora e o empresário, que durou de 2006 a 2013

Da Redação

Montagem-Divulgação

Ticiane Pinheiro foi para Miami, nos Estados Unidos, junto com o marido, César Tralli, mas não pôde levar Rafinha Justus. A menina, de nove anos de idade, teve que ficar na casa do pai, Roberto Justus, e, para driblar as saudades da mãe, a menina apostou em um acessório bem peculiar!

Tici postou em seu Instagram Stories uma foto em que ela e Rafinha aparecem se comunicando por vídeo, e a menina aparece segurando uma almofada com o rosto da apresentadora! Ela, é claro, se derreteu pelo gesto, e escreveu:

Matando as saudades pelo FaceTime! Rafinha levou almofada com minha foto pra casa do pai, amo tanto minha princesinha!

Fofo, né? Rafinha é fruto do casamento de Roberto Justus e Ticiane, que durou de 2006 a 2013. Atualmente, Tici está grávida de Manuella, sua segunda filha, e a primeira com Tralli. A seguir, confira tudo sobre a gravidez da apresentadora!


Quando Manuella ainda não era uma opção, Tici e Tralli, já haviam dado um apelido para a bebê! Carinhosamente, a família chama a bebê de Vidinha, já que o casal se chama de vida. É muito fofo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.