X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/04/2019 às 12:19 | Atualizada em 27/04/2019 às 20:28

Após rehab, Britney Spears vê filhos pela primeira vez em 30 dias

A cantora passou por um momento bem difícil recentemente

Da Redação

Divulgação

Britney Spears finalmente se encontrou com os filhos! Segundo informações do site TMZ, a cantora teve uma pequena reunião com Sean, de 13 anos de idade, e Jayden, de 12 anos, após passar 30 dias em uma clínica de reabilitação. Com certeza isso fará bem para a artista!

Britney e o pai dos meninos, Kevin Federline, possuem a guarda compartilhada dos filhos. O acordo judicial determina que cada um deles passe três dias seguidos com as crianças. Entretanto, nos últimos meses, Britney não teve direito a esse agrado. Ela não poderia ficar com os filhos enquanto não estivesse melhor, e Kevin apenas autorizou rápidas visitas. 

Fontes dizem que a passagem de Britney pela reabilitação ajudou bastante, mas que a cantora ainda possui alguns problemas psicológicos para resolver. A artista vem tomando remédios, mas os médicos ainda tentam ajustar a dose para que a medicação seja completamente eficiente. A gente fica aqui torcendo pelo melhor, né? 


Para melhorar, ela atualmente namora Sam Asghari, que conheceu durante os bastidores de seu clipe, Slumber Party. Pelo visto, ela encontrou seu caminho e agora está em uma montanha russa que só vai para cima, arrasou!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.