X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/04/2019 às 00:05 | Atualizada em 04/05/2019 às 15:02

Yasmin Brunet dá dica de estilo para mulheres que têm um pouco mais de quadril

A modelo falou sobre como se sentir bem ao usar biquíni

Da Redação

Divulgação

Yasmin Brunet é conhecida por seu estilo e por sua preocupação com o corpo e a saúde. Mas você sabia que ela tem alguns truques para fazer com que fique ainda mais bonita ao usar suas roupas? Durante evento da HOPE RESORT, ela falou sobre como prefere que sejam seus biquínis

- O meu modelo de biquíni favorito é o asa-delta e mesmo que ele não seja deste modelo eu sempre dou uma subidinha dos lados porque eu tenho um corpo bem brasileiro, eu tenho quadril, eu tenho cintura, então eu acho que o corpo fica mais longilíneo quando você sobe um pouquinho os lados.

Além disso, ela ainda deu uma dica valiosa para as mulheres que têm um pouco mais de quadril e às vezes ficam inseguras com o corpo:

- Eu acho que não tem um modelo ideal, porque eu acho que isso vai muito do estilo e do corpo da pessoa, do que veste melhor, já que cada mulher tem um estilo e um corpo diferente. Então o que veste melhor no seu corpo e como você se sente melhor tem que ser o que você usa. Mas eu descobri que para quem tem um pouquinho mais de quadril que nem eu tenho, dar uma subidinha dos lados dá uma alongada no corpo e fica bem bonito. 

Quer mais dicas? Desvende os segredos de beleza de Yasmin Brunet:


Não é só do lado de fora que está a beleza! Yasmin é conhecida por ser muito ligada com a espiritualidade também e está sempre buscando e divulgando para seus seguidores formas de cuidar de si mesma.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.