X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/04/2019 às 09:17 | Atualizada em 30/04/2019 às 01:20

Indireta para o ex? Anitta diz que só irá se casar de novo quando não encontrar um machista

A cantora ainda afirmou que isso pode demorar bastante para acontecer...

Da Redação

Divulgação

Anitta deu o que falar no último sábado, dia 27, ao responder uma pergunta polêmica de um dos seus seguidores do Instagram. O internauta questionou quando a cantora se casará novamente - e a poderosa deu uma resposta bem sincera, que pode ser vista como uma indireta ao seu ex, Thiago Magalhães

[Vou me casar] quando encontrar alguém que não seja machista e que compreenda que uma mulher que faz as mesmas coisas que um homem é tão boa para casar quanto qualquer outra. Acredito que não será logo. 

Vale lembrar que o humorista Victor Sarro já comentou nas redes sociais que Thiago tratava Anitta mal, e que dizia coisas para ela que nenhuma mulher merece ouvir. O pai da artista também se manifestou sobre a postura do ex-genro, afirmando que ele xingava a filha de burra, feia, mal amada, entre outras coisas

Thiago Magalhães e Anitta assumiram o namoro em julho de 2017 e terminaram a relação em setembro de 2018. A seguir, relembre o relacionamento dos dois:


O colunista ainda revelou que o empresário costumava destratar a cantora e até mesmo os amigos de Anitta já teriam questionado seu comportamento. Thiago Magalhães teria até mesmo protagonizado uma discussão daquelas com o humorista Victor Sarro, amigo próximo da cantora. O rapaz teria saído em defesa de Anitta após não concordar com a atitude do, até então, marido. Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando do desempenho de Tiago Leifert no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.