X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/04/2019 às 14:34 | Atualizada em 29/04/2019 às 07:58

Megan Fox cancela divórcio três anos depois de reatar com o marido

Os atores anunciaram o divórcio em 2015, mas voltaram em 2016, depois que Fox engravidou do terceiro filho

Da Redação

Divulgação

É oficial: Megan Fox cancelou o divórcio com o marido, Brian Austin Green, segundo informações do site Us Weekly. A atriz teria pedido o cancelamento do processo na última quinta-feira, dia 25, em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

Depois de onze anos juntos, Megan anunciou o divórcio do ator em agosto de 2015. Na época, eles eram pais de Noah e Bodhi, hoje com seis e cinco anos de idade, respectivamente. 

No entanto, apesar da papelada do divórcio estar sendo preenchida, parece que Megan e Brian não haviam esquecido um ao outro completamente, já que em abril de 2016 a atriz noticiou que estava grávida do terceiro filho do casal, Journey. A confirmação de que os dois teriam reatado veio meses mais tarde, em junho de 2016. Apesar disso, ninguém sabia o que havia acontecido com o processo de divórcio. 

Depois de reatarem o relacionamento, Brian deu diversas declarações sobre o assunto, como você já conferiu aqui no ESTRELANDO. Ainda bem que eles decidiram ficar juntos permanentemente, né? 

A seguir, relembre os melhores looks de Megan Fox no tapete vermelho!



Além de adorar vestidos, Megan não abre mão dos curtos. No clique acima, ela usa um vestido vermelho da Thakoon com sapatos de salto estampados da Brian Atwood.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da mudança de Adele nos últimos meses?

Obrigado! Seu voto foi enviado.