Sabrina Sato sobre deixar o posto de Rainha de Bateria da Unidos de Vila Isabel: - Bola pra frente
A apresentadora estava há dez anos ocupando o posto na escola de samba carioca
28/Abr/2019
Da Redação
Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Sabrina Sato não será mais Rainha de Bateria da Unidos de Vila Isabel, escola de samba pela qual desfilava há dez anos. Agora, a apresentadora deu uma entrevista ao colunista Leo Dias e falou sobre a saída do seu posto:
- Bola pra frente. Eu acho que a gente tem sempre que ver o lado positivo de tudo nessa vida. Eu amo a escola. Amo o Carnaval. Eu vou ficar pra sempre no Carnaval. Pra sempre. Eu vou desfilar igual a Dercy [Gonçalves].
Segundo o colunista, Sabrina não irá abandonar totalmente o Carnaval carioca, pois ainda desfilará pela Unidos de Vila Isabel, mas em outro posto, e continuará frequentando os ensaios da escola. Já em São Paulo, ela continua firme e forte como Rainha de Bateria da Gaviões da Fiel.
Look combinando
E para quem pensa que Sabrina ficou triste com a saída da Vila Isabel, está enganado! A apresentadora, que está curtindo muito a filha, Zoe, compartilhou uma foto fofa em que as duas aparecem combinando o look de oncinha para agradecer pelos 20 milhões de seguidores no Instagram. Na legenda, ela escreveu:
Estou aqui com o grande amor da minha vida para agradecer cada um de vocês que estão diariamente aqui comigo, e dizer que sem vocês a minha caminhada não faria sentido. Saibam que são essenciais em todos os momentos da minha vida e eu procuro absorver ao máximo essa energia maravilhosa que mandam através das mensagens de carinho e apoio sempre. Por que eu tô dizendo isso? Porque agora somos 20 milhões aqui no Insta! Muito, muito obrigada!
Veja o clique fofíssimo a seguir:
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱?+ (@sabrinasato) em
A seguir, confira mais looks fofos da Zoe!
-
Ela vem aí! Shakira é confirmada como atração de mega show em Copacabana
-
Leitura labial expõe conversa tensa entre Justin Bieber e Hailey Bieber durante o Super Bowl
-
Fabiana Justus celebra sete anos de idade das filhas: Que privilégio é ser mãe de vocês
-
Lewis Hamilton seria o primeiro amor de Kim Kardashian em muito tempo, afirma revista
-
Família de James Van Der Beek arrecada mais de sete milhões de reais em vaquinha online ap...
-
Sol Vega se desculpa por fala durante briga com Milena no BBB26
-
Zayn Malik afirma que não era apaixonado por Gigi Hadid: Talvez fosse desejo
-
Muito amor! Mariana Rios compartilha clique com filho e faz declaração: Melhor lugar do mundo
-
Clara Maia celebra 39 anos de idade do marido, André Coelho: 10 anos comemorando seu dia
-
Rei Charles lll teria mandado recado para Príncipe Harry em documentário sobre preservação ambiental


































































