Após anúncio de divórcio, Adele é vista beijando rapaz parecido com seu ex-marido, afirma jornal
A publicação ainda afirma que a cantora está curtindo bastante sua nova vida de solteira
29/Abr/2019
Da Redação
Nada como um novo amor para superar o outro, né? Mais ou menos! Segundo o jornal The Sun, a cantora Adele - que recentemente anunciou sua separação com Simon Konecki - foi flagrada trocando beijos com um homem misterioso em um bar em Nova York, nos Estados Unidos. O detalhe polêmico desta história fica por conta da suposta semelhança que o novo affair da cantora teria com o ex-marido dela!
O The Sun afirmou que o rapaz misterioso possui um detalhe no rosto parecido com o de Simon, e que ele tem tido encontros secretos com a voz de Someone Like You há algumas semanas.
Uma fonte detalhou a situação:
- Ela passou a ter um ponto fraco por caras norte-americanos desde que começou a viver em Los Angeles e beijou um moço muito bonito em um bar de Nova York. Ele tinha uma barba grande como Simon, mas era mais arrumado.
-
Gisele Bündchen teria se casado com Joaquim Valente em cerimônia íntima, diz site
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Juliette Freire retorna às redes sociais após retiro espiritual: - Foi transformador
-
Li Martins desabafa ao lembrar do marido JP Mantovani: Um dia de cada vez
-
Paolla Oliveira mostra árvore montada para o Natal: Aguardando os presentes
-
Samuel e Marlon repreendem Leo por sua atitude contra Ellen. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Em entrevista, Allan Souza Lima relembra participação no Dança dos Famosos: Quis me divertir
-
Gerluce teme o interrogatório de Paulinho. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Zeynep leva Sule e Melek para casa de Cahide. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
-
Celso propõe um acordo com Túlio, que pressiona Estela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana



































