
Giulia Costa faz post emocionante para Marcos Paulo: Acordei me perguntando como seria ter você por aqui
O ator e diretor morreu em 2012
30/Abr/2019
Da Redação
O ator e diretor da Globo Marcos Paulo morreu em de novembro de 2012. E sua filha mais nova, Giulia Costa - com a atriz Flávia Alessandra -, sempre que pode publica algo para relembrar o pai.
Na última segunda-feira, dia 29, não foi diferente e a atriz publicou em seu Instagram uma foto ao lado do paizão com uma legenda para lá de emocionante:
Hoje sonhei com você, que você me via dirigir e acompanhava a mulher que estou me tornando. Acordei me perguntando como seria ter você por aqui, curiosa e saudosa... E recebi um número absurdo de mensagens e fotos suas falando de você na novela que ta reprisando... Nada é por acaso, sei que você ta me vendo e me acompanhando, mas queria saber o que você estaria achando, quais seriam os conselhos, os programas, as mudanças, qual seria nossa vida juntos agora... Saudade que às vezes não cabe no peito. Ich liebe dich
Lindo, não?
Lembrando que a morte do ator e diretor já causou muita polêmica por conta de sua herança, isso entre Antonia Fontenelle, que era casada com ele na época de sua morte, Flávia Alessandra e Giulia Costa.
A seguir, relembre as polêmicas que vieram após a morte de Marcos Paulo:
-
Com biquíni branco e fio-dental, Bruna Marquezine curte sozinha praia carioca; veja fotos!
-
Relembre os noivados dos famosos que não terminaram em casamento!
-
Júlia Pereira celebra o Dia das Mães com homenagem à mãe e reflexão sobre maternidade
-
De pijama, lingerie, topless... Confira as fotos sensuais de Alessandra Negrini
-
Patrícia Poeta fala sobre maternidade e futuro com o filho: -Cada fase é um presente
-
Saiba quem são as modelos que decidiram deixar as passarelas
-
Relembre os noivados dos famosos que não terminaram em casamento!
-
Selena Gomez, Lady Gaga, Astrid Fontenelle... Confira as celebridades que já falaram sobre conviver com o lúpus
-
Solange faz um teste de gravidez. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo