X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/04/2019 às 14:12 | Atualizada em 30/04/2019 às 15:34

Marido teria dito que Caroline Bittencourt caiu de embarcação por causa de fortes ventos

O corpo da modelo foi encontrado na segunda-feira, dia 29, um dia após a modelo desaparecer

Da Redação

Divulgação

A modelo Caroline Bittencourt, cujo corpo foi encontrado na Praia das Cigarras, em São Sebastião, na segunda-feira, dia 29, após um dia desaparecida, teria caído da embarcação em que estava com o marido por conta dos fortes ventos que atingiam o Canal de São Sebastião no domingo, dia 28.

A informação foi dada pelo marido dela, Jorge Sestini, e está em um boletim de ocorrência, como revelou o programa Balanço Geral, da Record TV.

Anteriormente, uma agente de Carol havia dito ao colunista Leo Dias que a loira teria pulado no mar após seus cachorros caírem na água. 

Jorge afirma ainda, segundo o documento, que pulou atrás de Caroline, mas não conseguiu salvá-la.

A modelo foi cremada na tarde de terça-feira, dia 30, no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, São Paulo, em uma cerimônia reservada a parentes e pessoas próximas de Bittencourt.

Segundo a TV Vanguarda, a lancha em que o casal estava foi periciada em São Sebastião na terça-feira, dia 30. 

Na segunda-feira, dia 29, o comandante da Capitania dos Portos de São Sebastião afirmou que uma investigação será conduzida para averiguar exatamente o que se passou durante o incidente - e o marido de Carol deve ser ouvido para relembrar o ocorrido.

Confira, abaixo, os famosos que lamentaram a morte de Bittencourt:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.