X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/04/2019 às 15:12 | Atualizada em 30/04/2019 às 16:34

Marido teria dito que Caroline Bittencourt caiu de embarcação por causa de fortes ventos

O corpo da modelo foi encontrado na segunda-feira, dia 29, um dia após a modelo desaparecer

Da Redação

Divulgação

A modelo Caroline Bittencourt, cujo corpo foi encontrado na Praia das Cigarras, em São Sebastião, na segunda-feira, dia 29, após um dia desaparecida, teria caído da embarcação em que estava com o marido por conta dos fortes ventos que atingiam o Canal de São Sebastião no domingo, dia 28.

A informação foi dada pelo marido dela, Jorge Sestini, e está em um boletim de ocorrência, como revelou o programa Balanço Geral, da Record TV.

Anteriormente, uma agente de Carol havia dito ao colunista Leo Dias que a loira teria pulado no mar após seus cachorros caírem na água. 

Jorge afirma ainda, segundo o documento, que pulou atrás de Caroline, mas não conseguiu salvá-la.

A modelo foi cremada na tarde de terça-feira, dia 30, no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, São Paulo, em uma cerimônia reservada a parentes e pessoas próximas de Bittencourt.

Segundo a TV Vanguarda, a lancha em que o casal estava foi periciada em São Sebastião na terça-feira, dia 30. 

Na segunda-feira, dia 29, o comandante da Capitania dos Portos de São Sebastião afirmou que uma investigação será conduzida para averiguar exatamente o que se passou durante o incidente - e o marido de Carol deve ser ouvido para relembrar o ocorrido.

Confira, abaixo, os famosos que lamentaram a morte de Bittencourt:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.