X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/04/2019 às 17:27 | Atualizada em 29/04/2019 às 17:49

Corpo de Caroline Bittencourt é encontrado no litoral de São Paulo

A modelo estava em alto mar quando seu barco foi surpreendido por chuva e ventos fortíssimos, no domingo, dia 28

Da Redação

Divulgação

O corpo da modelo Caroline Bittencourt foi encontrado no litoral de São Paulo na tarde de segunda-feira, dia 29, segundo a Capitania dos Portos de São Sebastião. O corpo foi localizado na praia de Cigarras, São Sebastião. 

Na tarde de domingo, dia 28, uma tempestade com fortes ventos atingiu o litoral norte de São Paulo, onde Carol estava em um passeio de barco. Ela e o marido teriam se lançado ao mar - ela para salvar seus cachorrinhos, que pularam do barco durante a tempestade, e ele para salvar a esposa. 

O marido de Caroline, Jorge Sestini, com quem ela se casou em janeiro, foi resgatado após nadar por duas horas. Já Caroline ficou à deriva, e, segundo o colunista Leo Dias, Jorge a teria visto afundar.

O comandante da Marinha Wagner Goulart afirmou que foi aberta investigação para confirmar exatamente o que se passou no incidente.

Carol começou a modelar aos 17 anos de idade, já tendo desfilado para grandes grifes, além de apresentado quadros em programas de televisão como Top Report e Hoje em Dia.

A modelo tinha 37 anos de idade e deixa uma filha, Isabelle, de 17 anos de idade.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.