X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/04/2019 às 17:50 | Atualizada em 30/04/2019 às 17:54

Pabllo Vittar estampa capa de revista britânica e bate um recorde incrível

Chefe da Gay Times assume que a cantora foi a maior estreia de capa dos 35 anos da revista em questão de cinco horas

Da Redação

Divulgação

Pabllo Vittar está ganhando realmente o mundo e os holofotes. A cantora que está divulgando o seu trabalho pelo mundo e recentemente arrasou em um look que lembrava muito ao que Marilyn Monroe usava, agora Pabllo deu as caras em uma capa da revista britânica chamada Gay Times.

E não é só isso, não! De acordo com o próprio editor chefe da publicação, Tag Warner, essa se tornou a maior estreia de capa dos 35 anos de idade da revista em questão de apenas cinco horas de vendas.

- Em apenas cinco horas, você se tornou a maior estrela de uma capa de todos os tempos. Em orgulho e em protesto, você é verdadeiramente uma força a ser levada em consideração. Foi incrível estar nessa sessão de fotos da Gay Times, em Los Angeles, no mês passado - é desafiador descobrir uma revista global LGBTQ distribuída em mais de 80 países, da Espanha à Coreia do Sul, dos Estados Unidos à Argentina, do Reino Unido ao Brasil - espalhando sua mensagem de amor e aceitação. Obrigada por fazer parte da nossa jornada e confiar em nós. Amamos você, garota. Continue subindo!

Uau! Lembrando que a cantora está fazendo alguns shows pela Europa e que muitas de suas apresentações tiveram ingressos esgotados rapidamente. Que sucesso, hein!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.