X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/04/2019 às 17:50 | Atualizada em 30/04/2019 às 17:54

Pabllo Vittar estampa capa de revista britânica e bate um recorde incrível

Chefe da Gay Times assume que a cantora foi a maior estreia de capa dos 35 anos da revista em questão de cinco horas

Da Redação

Divulgação

Pabllo Vittar está ganhando realmente o mundo e os holofotes. A cantora que está divulgando o seu trabalho pelo mundo e recentemente arrasou em um look que lembrava muito ao que Marilyn Monroe usava, agora Pabllo deu as caras em uma capa da revista britânica chamada Gay Times.

E não é só isso, não! De acordo com o próprio editor chefe da publicação, Tag Warner, essa se tornou a maior estreia de capa dos 35 anos de idade da revista em questão de apenas cinco horas de vendas.

- Em apenas cinco horas, você se tornou a maior estrela de uma capa de todos os tempos. Em orgulho e em protesto, você é verdadeiramente uma força a ser levada em consideração. Foi incrível estar nessa sessão de fotos da Gay Times, em Los Angeles, no mês passado - é desafiador descobrir uma revista global LGBTQ distribuída em mais de 80 países, da Espanha à Coreia do Sul, dos Estados Unidos à Argentina, do Reino Unido ao Brasil - espalhando sua mensagem de amor e aceitação. Obrigada por fazer parte da nossa jornada e confiar em nós. Amamos você, garota. Continue subindo!

Uau! Lembrando que a cantora está fazendo alguns shows pela Europa e que muitas de suas apresentações tiveram ingressos esgotados rapidamente. Que sucesso, hein!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.