X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/04/2019 às 13:40 | Atualizada em 30/04/2019 às 15:08

Robert Pattinson diz estar disposto a trabalhar de graça para combater desigualdade salarial

Ator ainda falou sobre bom relacionamento com ex-namoradas

Da Redação

The Grosby Group

Robert Pattinson demonstrou que se preocupa com a desigualdade de gêneros que acontece na indústria cinematográfica e parece querer fazer algo para mudar isso! O ator revelou em uma entrevista para o The Sunday Times que está disposto a trabalhar até de graça com as atrizes mais talentosas do mundo e combater a desigualdade salarial entre homens e mulheres:

- Se é uma questão entre receber mais e trabalhar com as piores atrizes ou ganhar menos e trabalhar com as melhores atrizes, eu trabalharia de graça.

Além de se importar com mulheres no geral, Robert ainda falou que tem bons relacionamentos com suas ex-namoradas:

Foram relacionamentos longos, não foram apenas de três meses. Se um desconhecido na rua te pergunta sobre o seu relacionamento, você vai achar extremamente rude. Se você colocar um muro ao redor desse relacionamento vai acabar sendo bem melhor.

Pattinson já namorou Kristen Stewart, seu par romântico no filme Crepúsculo, de 2009 a 2013. O romance acabou após uma traição da atriz. Depois disso, o galã ficou noivo da cantora FKA Twigs entre 2014 e 2017.

Atualmente, Robert namora a modelo Suki Waterhouse, e ainda encontra dificuldades para lidar com esse lado pessoal:

Eu não consigo entender como é possível alguém sair de mãos dadas com outra pessoa na rua, quando eu faço isso há centenas de pessoas olhando e tirando fotos.

A seguir, saiba tudo sobre a nova namorada de Robert Pattinson!


Por fim, caso você queira conhecer mais o trabalho de Suki, fique ligado nos filmes Orgulho e Preconceito e Zumbis, Simplesmente Acontece, A Série Divergente: Insurgente e o seu mais novo longa, Killers Anonymous. Ela também está em Pokémon Detective Pikachu, um live-action que conquistou o coração dos fãs de Pokémon só pelo trailer! Estes dois últimos filmes têm previsão de estreia para 2019. Não vai perder, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.