X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/05/2019 às 13:30 | Atualizada em 01/05/2019 às 13:45

Adriane Galisteu compartilha vídeo de Ayrton Senna e faz desabafo

Apresentadora manteve um relacionamento com o piloto e contou que ainda tem artigos pessoais dele guardados em sua casa

Da Redação

Divulgação

Adriane Galisteu aproveitou as suas redes sociais nesta quarta-feira, dia primeiro, para fazer uma linda homenagem ao piloto e ex-namorado, Ayrton Senna, que faleceu nesta mesma data no ano de 1994 durante um acidente em uma corrida, na Itália. 

- Simplesmente o melhor... era assim, é assim... sempre será assim... simplesmente o melhor! Ayrton Senna, compartilhou ela na legenda.

A modelo também deu uma entrevista ao GShow e aproveitou para comentar como que era o piloto longe das câmeras, e ela afirma que nada mudava.

- Podem passar mais 25 anos, sempre vão me perguntar como ele era. E o que posso falar é que se achavam ele um cara sensacional, fora dos holofotes, era muito melhor. Tinha um coração enorme e tratava todo mundo de forma igual, se preocupada com os fãs. Ayrton tinha um jeito simples e maneira fácil de levar a vida no dia a dia. Acho que ele não tinha nem ideia do tamanho dele naquela época. Ele sabia que era muito bom no que fazia. Mas o tamanho do amor e das pessoas, ele não fazia ideia. Um cara que faz falta para o Brasil e o mundo.

Ainda na mesma entrevista, Adriane deixou bem claro que ainda guarda alguns artigos como lembrança de Ayrton, como um CD que ela ouviu com o ex-namorado, um pijama, uma escova de dente, uma camiseta e um relógio.

- A única coisa que ninguém vai me tirar é nossa história!

Confira o vídeo que ela publicou na íntegra:

Visualizar esta foto no Instagram.

Simply the Best... era assim, é assim.. sempre será assim... simplesmente o melhor! Ayrton Senna 🙏 #sennaforever @sennagalisteu

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu 🅰? ? (@galisteuoficial) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.