X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/05/2019 às 08:56 | Atualizada em 02/05/2019 às 11:35

Luísa Sonza desabafa sobre pausa na carreira de Whindersson Nunes: - Eu avisava que estava muito pesado

A cantora ainda revelou que já passou pelo mesmo que seu marido

Da Redação

Divulgação

Luísa Sonza está em um momento dúbio na vida. Apesar de ter se visto nos últimos tempos com a carreira em crescimento, sendo uma das apostas da música pop, no último mês ela precisou estar mais próxima do marido, Whindersson Nunes, que fez uma pausa em seu ritmo de trabalho após demonstrar fortes sinais de esgotamento. 

Chegou a ser apontado, inclusive, que ela também daria uma pausa para apoiar seu amado, o que foi desmentido por ela prontamente, uma vez que a cantora apenas priorizou compromissos próximos de sua casa e diminuiu sua agenda. 

Agora, em conversa com o colunista Leo Dias, Luísa falou pela primeira vez sobre o assunto e contou, inclusive, que já tinha avisado o youtuber que sua carga de trabalho estava pesada demais. Aliás, a cantora chegou a falar que também já sentiu esses sinais de cansaço, buscando na terapia uma forma de saber o momento certo de parar. 

- Já vinha notando há algum tempo que ele [Whindersson] estava trabalhando demais e já tinha falado para que desse uma diminuída, mas a agenda estava marcada há muito tempo e muita coisa não poderia desmarcar. Eu avisava que estava muito pesado, e é normal o corpo sentir os efeitos a longo prazo, disse a cantora.

Além disso, Luísa ainda revelou como está o marido nos dias de hoje:

- Agora ele já está bem, graças a Deus, se cuidando, e estou dando todo o suporte

Casados a pouco mais de um ano, os dois se tornaram um grande marco para o público teen. Por isso, os rumores de que a cantora também faria uma pausa causa preocupação nos seguidores do casal. Agora, ela explica que não foi exatamente essa sua postura. 

- Diminui sim um pouco do ritmo da agenda, mas não parei como alguns jornais soltaram. Estou priorizando compromissos em São Paulo, além de shows e campanhas previamente marcadas. Quis ter mais tempo para ficar com meu marido, cuidando dele e oferecendo todo o apoio necessário. Dentro de casa não mudei nada, mas diminui a rotina. Ofereço meu amor, carinho, escuto ele. Era o mínimo que poderia fazer nesse momento. Meu pensamento e coração estão com o meu marido. 

Assim como Whindersson, ela também já se viu desanimada e triste, mas afirma que usa a terapia a seu favor e também como uma forma de saber seu limite. 

- Faço terapia há alguns anos e isso me ajuda muito. Permite que eu me descubra cada dia mais e entenda meu papel, minha responsabilidade, meus medos, fraquezas e sonhos. Eu também, quando sinto sinais de esgotamento, como já aconteceu algumas vezes, aviso minha equipe e diminuímos o ritmo, para que não aconteça o pior para minha saúde.

Ainda bem que os dois estão cada dia melhores, não é mesmo? A seguir, veja tudo o que rolou no primeiro ano de casados deles:


Mas como nem tudo são flores e o casal ainda precisou lidar com uma baita polêmica no início deste ano! Luísa Sonza teve uma foto sua nua vazada na internet O clique em questão havia sido enviado para Whindersson Nunes e a cantora justificou que costuma trocar nudes com o marido pelo fato dos dois ficarem muito tempo longe por causa do trabalho. O ocorrido deu o que falar nas redes sociais e Luísa fez um longo desabafo sobre o assunto, mostrando revolta por ter tido sua intimidade exposta para milhares de pessoas. Os dois ainda enfrentaram duras acusações de que a foto poderia ter sido publicada pela própria cantora a fim de chamar atenção e de que a foto não tinha sido enviada para Whindersson. Em meio à tantas críticas e a revelação de que eles tomariam as medidas judiciais cabíveis, Whindersson mostrou todo o apoio para esposa no momento difícil: Muita gente me chamando de corno, gado e essas coisa de quem tem ejaculação precoce. Hoje infelizmente não vou poder dar muita atenção às brincadeiras. Minha mulher teve a intimidade exposta depois de me mandar uma foto ontem, são danos irreparáveis, hoje não., escreveu ele no Twitter. Depois, postou uma declaração para Luísa: Quando a gente se conheceu eu te contei toda minha vida, disse como era e que as pessoas todos os dias iam tentar te derrubar. Se você não quer ter filho é porque é interesseira, se tivesse cedo era golpe da barriga, se cantasse lento era sem graça, se fosse rebolando seria puta, eu te disse que todos os dias iam te atacar. E você encarou mesmo assim, ta conseguindo seu espaço dia após dia. Só continua a fazer o teu, ganha teu dinheiro pra não depender de ninguém, e vamos conhecer esse mundo todo antes de morrer. Eu e tu, e um jeredyzinho qualquer dia desses!Te amo, tamo junto! É sal pivete! CClicando aqui você confere na íntegra tudo o que ela falou sobre o caso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.