X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/04/2019 às 17:35 | Atualizada em 22/04/2019 às 17:35

Após Whindersson Nunes revelar depressão, Luisa Sonza cancela compromissos por um mês

Cantora mostrou que passou o dia de pijamas com o marido

Da Redação

Divulgação

Em meados de abril, Whindersson Nunes veio a público revelar que está sofrendo de depressão. Mas o comediante não está sozinho! A esposa, Luisa Sonza, está dando o maior apoio ao marido. Em um vídeo nos Stories, a cantora se gravou sem maquiagem e de pijamas e revelou que cancelou compromissos por um mês para ficar em casa:

Eu acordei e tô assim porque cancelei praticamente todos os meus compromissos durante um mês. Então, meio que tô de folga com meu maridão. Aproveito pra mostrar algumas coisinhas em casa, enquanto ele joga videogame, porque ele não sai daquele videogame.

Mais tarde, Luisa postou na rede social o print de um comentário que ela mesma fez em uma publicação:

Não parei TUDO, diminui o ritmo da agenda pois alguns contratos não tinham como ser adiados ou cancelados. Só para deixar bem esclarecido!

A loira ainda gravou outros vídeos pedindo que os seguidores não tomasse conta da vida alheia:

Vou pedir uma coisa pra vocês numa boa, seguinte: tentem não cuidar da vida dos outros, não ficar perguntando da vida pessoal dos outros, não ficar deduzindo. Acho meio chato. Não é só porque sou famosa, acho que quem não é famoso a gente também não tem que se meter, dar opinião sem saber o que está acontecendo ou achar coisa porque viu na Internet. Tem que focar mais na sua vida, olhar pro seu nariz.

Whindersson também apareceu no vídeo, e disse que voltará em breve:

- Vocês devem ter visto no Twitter que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo, logo tô de volta cheio de história pra contar! Quero contar pra vocês o que vi pelo mundo, quero voltar com força total pra fazer o que eu mais gosto que é sorrir! Espero que vocês aguardem meu retorno, amo muito vocês, mas pra estar bem pra vocês, preciso estar bem comigo mesmo! Obrigado por todo carinho mandando a mim nos últimos dias, cada um, cada oração, cada mensagem, vocês são incríveis, quero ser como vocês! É rapidinho, já já eu volto!

A seguir, veja tudo o que rolou no primeiro ano de casados de Luisa Sonza e Whindersson Nunes:



Mas como nem tudo são flores e o casal ainda precisou lidar com uma baita polêmica no início deste ano! Luísa Sonza teve uma foto sua nua vazada na internet O clique em questão havia sido enviado para Whindersson Nunes e a cantora justificou que costuma trocar nudes com o marido pelo fato dos dois ficarem muito tempo longe por causa do trabalho. O ocorrido deu o que falar nas redes sociais e Luísa fez um longo desabafo sobre o assunto, mostrando revolta por ter tido sua intimidade exposta para milhares de pessoas. Os dois ainda enfrentaram duras acusações de que a foto poderia ter sido publicada pela própria cantora a fim de chamar atenção e de que a foto não tinha sido enviada para Whindersson. Em meio à tantas críticas e a revelação de que eles tomariam as medidas judiciais cabíveis, Whindersson mostrou todo o apoio para esposa no momento difícil: Muita gente me chamando de corno, gado e essas coisa de quem tem ejaculação precoce. Hoje infelizmente não vou poder dar muita atenção às brincadeiras. Minha mulher teve a intimidade exposta depois de me mandar uma foto ontem, são danos irreparáveis, hoje não., escreveu ele no Twitter. Depois, postou uma declaração para Luísa: Quando a gente se conheceu eu te contei toda minha vida, disse como era e que as pessoas todos os dias iam tentar te derrubar. Se você não quer ter filho é porque é interesseira, se tivesse cedo era golpe da barriga, se cantasse lento era sem graça, se fosse rebolando seria puta, eu te disse que todos os dias iam te atacar. E você encarou mesmo assim, ta conseguindo seu espaço dia após dia. Só continua a fazer o teu, ganha teu dinheiro pra não depender de ninguém, e vamos conhecer esse mundo todo antes de morrer. Eu e tu, e um jeredyzinho qualquer dia desses!Te amo, tamo junto! É sal pivete! CClicando aqui você confere na íntegra tudo o que ela falou sobre o caso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.