X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/05/2019 às 12:48 | Atualizada em 03/05/2019 às 12:48

Anitta desabafa: - Não saio de casa feliz e sorrindo todo dia

Em entrevista, a cantora ainda disse que, como profissional, tudo a deixa brava

Da Redação

Divulgação

Mesmo bem-sucedida e conhecida no mundo todo, Anitta, que recentemente mudou o visual e foi comparada com Bruna Marquezine, desabafou em entrevista para a Vogue, que não está feliz o tempo todo. Primeiro, ela disse o seguinte:

- Eu não saio de casa feliz e sorrindo todo dia. Como artista e profissional praticamente tudo me deixa brava. Mas com criatividade, a gente sempre dá um jeitinho de comemorar no final de tudo, desabafa.

Além disso, a cantora já falou sobre a possibilidade de, algum dia, ter aparecido em uma festa com um look errado:

Pago tanto mico, faço tanta coisa errada, que talvez já tenha ido com o look errado sim, mas não estou nem aí. A minha vida é feita de pequenas ocasiões que juntas viram uma grande coisa. Quando você aprende a curtir o hoje você aprende a comemorar as coisas, completou. 



E olha ela arrasando: Lellê, mais conhecida como Lellêzinha, da Dream Team do Passinho, estampa a revista pela primeira vez, lançando carreira solo: Essa representatividade é importante para inspirar a menina que me vê pela primeira vez na capa da Vogue. Isso abre possibilidades para que ela se olhe e pense: Se ela chegou, eu também posso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Pedro Scooby e Luana Piovani podem se reconciliar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.