X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/05/2019 às 10:30 | Atualizada em 03/05/2019 às 10:39

Kelly Clarkson passa por cirurgia emergencial após apresentar premiação musical em Nova York!

A cantora tranquilizou os fãs a respeito do ocorrido por meio de suas redes sociais

Da Redação

Reuters

Quem assistiu ao Billboard Music Awards 2019 na última quarta-feira, dia 01, se deparou com uma Kelly Clarkson que aparentava estar muito bem. Além de ser responsável por apresentar o evento, ela ainda fez todo mundo sair do chão ao cantar um medley de abertura e, de quebra, seu single Broken & BeautifulPorém, as coisas não estavam tão tranquilas assim já que, segundo o Entertainment Tonight, a cantora passou por uma cirurgia emergencial de remoção de apêndice poucas horas após a premiação.

A publicação afirmou que Kelly estava tendo uma dolorosa crise de apendicite durante toda a semana e, dessa forma, não viu outra alternativa se não optar pela operação. No Twitter, ela atualizou todo mundo sobre seu estado de saúde. 

Não vou mentir, eu chorei de dor após a cerimônia. Mas graças a todas as pessoas incríveis do hospital Cedars-Sinai eu voei para casa logo após o evento, tive a cirurgia esta manhã, e estou me sentindo incrível agora, escreveu, agradecendo à equipe da premiação, na noite da última quinta-feira, dia 2.

Que tenso, né? A seguir, assista a performance dela no BBMAs:


Vamos torcer pela melhora dela! Confira também, tudo que rolou no evento!


O também rapper Drake mostrou que está com tudo e levou o prêmio principal da cerimônia, o de melhor artista!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.