X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/05/2019 às 13:49 | Atualizada em 03/05/2019 às 13:51

Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, não se preocupa com as finanças: - Minha esposa ganha muito dinheiro

O jogador de futebol americano não se incomoda em ser um dos atletas menos bem pagos da liga

Da Redação

Divulgação

Tom Brady é um dos jogadores de futebol americano mais bem sucedidos de todos os tempos, tendo ganhado seis Super Bowls ao longo da carreira. Porém, para a surpresa de todo mundo, ele não está nem entre os dez jogadores mais bem pagos da NFL, a liga do esporte. Durante visita ao programa de Jimmy Kimmel, na última quinta-feira, dia 2, o atleta disse que a 18ª posição não o incomoda. 

- Vencer é a minha prioridade, revelou.

Em seguida, ele falou sobre a esposa, Gisele Bündchen, com quem está casado desde 2009.

- A minha esposa ganha muito dinheiro, falou, arrancando risadas tanto do apresentador como, também, do público presente.

Os dois estão juntos desde 2009 e têm dois filhos, Vivian e Benjamin. A estrela brasileira está na lista de modelos mais bem pagas do mundo desde 2004, e ocupou a primeira posição por muitos anos. Atualmente, ela está em quinto lugar. 

- É um teto salarial, voltou a explicar sobre sua situação. 

E continua:

- Você tem um limite de gastos. Quanto mais um cara [no time] ganha, menos há para os outros. Então, acho que, de um ponto de vista competitivo, eu gosto de ter um monte de jogadores bons ao meu redor, disse. 

A estratégia do astro é esperta, levando em consideração todas as vitórias do New England Patriots, time em que joga, nos últimos anos. Além disso, não é como se ele ganhasse pouco, pois, de acordo com o TMZ, o jogador irá faturar em 2019 cerca de 15 milhões de dólares, o equivalente a quase 60 milhões de reais.

- Eu tenho tanta sorte de estar no mesmo lugar que tantos colegas de time incríveis. É um esforço coletivo. Eu jogo há um bom tempo, mas jamais podia ter imaginado tudo o que conquistei, nem em meus sonhos mais loucos. Mas, como um competidor, você se organiza e vai atrás da vitória de novo. Droga, eu quero vencer! O que tem de errado em vencer?, indagou, mostrando que todo seu sucesso não é à toa.

Questionado sobre aposentadoria, o jogador de 41 anos de idade disse que, no momento, não pensa na possibilidade.

- Eu tento dar o meu melhor todo o dia, tento ser o melhor colega de time e líder, e estar preparado fisicamente. Ninguém quer alguém que só está ocupando espaço. 

Veja a entrevista, em inglês, completa abaixo:


A seguir, relembre os momentos mais fofos da Tom e Gisele!


Em outro raro clique do casamento dos dois, Tom Brady postou uma foto que mostra a sintonia dos dois juntos. Na legenda, o jogador se declarou ao completar mais um aniversário de casamento: E você me manteve rindo desde então. Feliz aniversário amor da minha vida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer na final do MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.