X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/05/2019 às 10:17 | Atualizada em 05/05/2019 às 11:00

Bandeira branca? Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank retomam a amizade, afirma colunista

Coincidência ou não, Gio até tomou uma atitude pública relacionada à Marina

Da Redação

Montagem-Divulgação

Parece que Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank resolveram por um ponto final nas desavenças! Segundo o colunista Leo Dias, as duas tem conversado bastante na vida real e estão tentando esclarecer os rumores que teriam acabado a amizade. Além disso, a tentativa de refazer a amizade é tão válida que Gio voltou a seguir Marina no Instagram.

Para quem não lembra, durante a polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento, a loira - que foi madrinha de casamento de Marina- deixou de seguir a atriz no Instagram, assim como outras celebridades femininas. Na época, ela recebeu bastante críticas, o que fez até com que Bruno Gagliasso fosse a público justificar a decisão de sua mulher de cortar o laço com a suposta pivô do término de Loreto e Débora. Após isso, as duas nunca mais foram vistas juntas e a esposa de Xandinho Negrão até apagou as fotos de suas redes sociais com a mãe da Titi. 

Entretanto, como nem tudo são flores, se a vida social de Marina está voltando ao normal, o mesmo não dá para ser dito sobre sua saúde. Segundo o Jornal Extra, ela teria passado muito mal no set de O Sétimo Guardião na última sexta-feria, dia 3, por conta de uma crise de ansiedade. Uma fonte contou a publicação que ela até mesmo chegou a desmaiar, mas a assessoria dela desmentiu o fato para o Extra:

Marina teve uma falta de ar um pouco mais forte, foi medicada e voltou ao trabalho assim que apresentou melhoras.

Esta não seria a primeira vez que Marina teria se indisposto por conta de ansiedade. Como contado pelo ESTRELANDO, em uma entrevista para a Marie Claire ela contou que uma das consequências de ter seu nome associado ao escândalo de José Loreto foi que sua saúde ficou abalada. Apesar disso o Extra conta que a indisposição dela pode ser vista como um dos sintomas de sua possível gestação. O que já foi negado por seus representes ao veículo. 

A vida da artista está bem agitada, né? Confira abaixo mais sobre o que ela contou à Marie Claire:



Por fim, a atriz contou que não pensou em deletar suas contas - mesmo tendo recebido diversas críticas e unfollows de alguns famosos.- Não dá para ser oito ou 80 porque sou uma comunicadora. Uso as redes sociais também como uma ferramenta de trabalho. É o lugar em que divulgo a novela, o filme que estou fazendo, as campanhas publicitárias e também trato de assuntos que considero relevantes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.