X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/05/2019 às 07:30 | Atualizada em 06/05/2019 às 19:00

Aliança? Fátima Bernardes aparece com anel na mão direita e movimenta a web

A apresentadora namora Túlio Gadêlha desde 2017

Da Redação

Divulgação

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha assumiram o namoro em novembro de 2017 e deixaram todos os fãs da apresentadora para lá de felizes, já que pouco tempo antes a jornalista havia se separado do ex-marido William Bonner, o que causou surpresa após uma relação de mais de 20 anos.

Pois agora mais uma novidade vem movimentando a web. Tudo porque, de acordo com o colunista Leo Dias, Fátima passou a desfilar com uma aliança na mão direita desde a última quinta-feira, dia 4, data próxima a que ela e Túlio completaram dois anos que se conheceram. 

Na realidade, o anel no dedo de Fátima foi visto durante o programa Encontro, da Globo, na sexta-feira, como você confere na imagem abaixo.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

Mas o tal anel passou a chamar ainda mais atenção neste fim de semana, quando ela e Túlio estiveram com amigos em uma festa de aniversário de Duda Martins, amiga em comum dos dois e que foi a responsável por apresentar Fátima a Túlio. Inclusive, foi na festa de aniversário dela, em 2017, que os dois trocaram os primeiros olhares e, depois, passaram a trocar mensagens. 

Na web, os comentários sobre o tal anel, que pode ser uma aliança, já começaram. Na foto que você vê acima, uma seguidora questionou:

Fátima, loooonge de mim falar algo, mas a verdade é que só se fala desse seu anel na mão direita... é só um anel? 

Por enquanto, nenhum dos dois se manifestou sobre a joia. Qual a sua aposta?

A seguir, relembre os melhores momentos do casal:


E William Bonner também aprova o namoro! Não que o jornalista tivesse algo a ver com tudo isso e que a opinião dele devesse se sobressair ao que Fátima sente e faz da vida, no entanto, manter a relação com o ex, sempre é a melhor forma de encarar a vida né? Afinal, foram 26 anos de casamento e três filhos juntos. Os dois sempre farão parte da vida um do outro e o fato de Bonner ter curtido as fotos que os dois aparecem juntos no Instagram e reforçado em sua própria rede social que a felicidade dos dois é o que importa, já mostra que não há ressentimentos, mágoas ou qualquer coisa ainda a ser resolvida. Desejar a felicidade para o outro é a forma de ter paz e ser feliz também. É isso aí, um brinde aos ex-casais maduros e evoluídos, por favor!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.