
Bruna Marquezine é criticada após comemorar volta de Tiago Iorc: Você não tem vergonha?
17/Set/
Bruna Marquezine mostrou que é gente como a gente e que ficou super animada com a volta de Tiago Iorc! O músico, que estava desaparecido há mais de um ano, retornou nesse fim de semana com o álbum visual Reconstrução. No Instagram, então, Bruna comentou sobre a nova fase do cantor e mostrou que está bem feliz com o retorno do amigo.
Quando eu crescer eu quero ser igual a você. Que bom que tu voltou
, escreveu a atriz.
Acontece que a artista foi criticada por alguns internautas, já que Bruna foi apontada como o pivô da separação de Tiago e Isabelle Drummond, lá em 2015.
Você já está querendo se esfregar no Tiago de novo. Você não tem vergonha, ex do Neymar?
Agora já pode pegar ele, você tá solteira.
Biscoiteira.
O cara faz um álbum lindo destinado a @yeuxpapillon [Isabelle] e você se mete novamente na história. [...] Quando vais aprender que o silêncio evita mal entendidos? A vida tá te ensinando das piores maneiras o tempo todo, vê se pelo menos uma vez aprendes.
Pra quem não gosta de polêmicas, és bem participativa.
Vale lembrar que tanto Tiago quanto Bruna negaram os rumores de que teriam se envolvido enquanto o cantor estava namorando com Isabelle. As suspeitas eram fortes porque, na época, ambos protagonizaram o clipe de Amei Te Ver, na maior intimidade.
-
O amor está no ar! Túlio Gadêlha homenageia Fátima Bernardes em aniversário: Minha compa...
-
Gracyanne Barbosa teria solicitado suspensão temporária do processo de divórcio litigioso ...
-
Dira Paes mostra encontro com Julia Roberts e Sean Penn: Bem especial
-
Lucas Lima e Mina Winkel trocam comentários animados e aumentam rumores de romance
-
Zé Felipe e Ana Castela fazem publicações praticamente iguais no mesmo minuto, intensifica...
-
Vencedor do Oscar relembra festa em quarto de hotel de Michael Jackson aos 13 anos de idade
-
Lucy Liu comenta sobre fazer parte do elenco de O Diabo Veste Prada 2: Me diverti muito
-
O amor está no ar! Túlio Gadêlha homenageia Fátima Bernardes em aniversário: Minha companheira de vida
-
Isso não é um treinamento! Jonas Brothers confirmam gravação de Camp Rock 3
-
Simone Mendes faz filho chorar de emoção em trend sobre infância: Aprender a valorizas as coisas