Bruna Marquezine é criticada após comemorar volta de Tiago Iorc: Você não tem vergonha?
24/Dez/
Bruna Marquezine mostrou que é gente como a gente e que ficou super animada com a volta de Tiago Iorc! O músico, que estava desaparecido há mais de um ano, retornou nesse fim de semana com o álbum visual Reconstrução. No Instagram, então, Bruna comentou sobre a nova fase do cantor e mostrou que está bem feliz com o retorno do amigo.
Quando eu crescer eu quero ser igual a você. Que bom que tu voltou
, escreveu a atriz.
Acontece que a artista foi criticada por alguns internautas, já que Bruna foi apontada como o pivô da separação de Tiago e Isabelle Drummond, lá em 2015.
Você já está querendo se esfregar no Tiago de novo. Você não tem vergonha, ex do Neymar?
Agora já pode pegar ele, você tá solteira.
Biscoiteira.
O cara faz um álbum lindo destinado a @yeuxpapillon [Isabelle] e você se mete novamente na história. [...] Quando vais aprender que o silêncio evita mal entendidos? A vida tá te ensinando das piores maneiras o tempo todo, vê se pelo menos uma vez aprendes.
Pra quem não gosta de polêmicas, és bem participativa.
Vale lembrar que tanto Tiago quanto Bruna negaram os rumores de que teriam se envolvido enquanto o cantor estava namorando com Isabelle. As suspeitas eram fortes porque, na época, ambos protagonizaram o clipe de Amei Te Ver, na maior intimidade.
-
Confira uma playlist com músicas de K-Pop para ouvir no Natal
-
Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Rômulo Arantes Neto reflete sobre o ano de 2025 e comemora abandono de vício: - Parei de fumar
-
Mileide Mihaile comemora posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca e anseia pelo Carnaval 2026: - Já me sinto pronta
-
Priscilla comemora sua própria postura em 2025: - Me permiti mais
-
Ana Castela e Zé Felipe, Bruno Mars e Lady Gaga, Grupo Menos é Mais... Veja os feats que bombaram em 2025
-
Liah Soares faz reflexão sobre 2025 e releva sentimento de ter trilha sonora em Três Graças: Um orgulho enorme
