X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/05/2019 às 10:36 | Atualizada em 06/05/2019 às 11:56

Débora Falabella e Murilo Benício terminam o relacionamento de sete anos, diz colunista

Atores trabalharam juntos na série Se Eu Fechar os Olhos Agora e começaram a namorar em Avenida Brasil, em 2012

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Débora Falabella e Murilo Benício não estão mais juntos. Segundo informações do colunista Leo Dias, o casal colocou um ponto final no relacionamento após sete anos. O motivo do término não foi divulgado. 

Débora e Murilo começaram a namorar em 2012, quando contracenaram juntos em Avenida Brasil. Sempre reservados, os atores não davam muitos detalhes sobre a relação. Recentemente, os dois estavam juntos na série Se Eu Fechar Os Olhos Agora, de 2018. 

Os dois moravam juntos e se dividiam entre as casas que tinham no Rio de Janeiro e em São Paulo. Eles não exibiam mais aliança em fotos desde janeiro deste ano.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa dos atores não foi encontrada para confirmar a informação. 

Confira mais relacionamentos que chegaram ao fim em 2019:


De acordo com o jornal Extra, o relacionamento de seis anos do ator e humorista Marcus Majella com o influencer Anderson Farinelli chegou ao fim. No final de 2018, os dois já davam indícios de que não estavam mais juntos: enquanto o ator, que interpreta o personagem Ferdinando de Vai Que Cola , passou a virada do Ano Novo em Nova York, nos Estados Unidos, Anderson celebrou a data com amigos em Jericoacoara, no Ceará.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.