X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/05/2019 às 12:00 | Atualizada em 06/05/2019 às 12:01

DJ australiano é encontrado morto após acidente bizarro na Indonésia

Ao tentar socorrer uma amiga, Adam Sky colidiu com uma porta de vidro e teve uma perda excessiva de sangue

Da Redação

Divulgação

O DJ australiano Adam Sky morreu no último domingo, dia 5, em Bali, na Indonésia, enquanto tentava ajudar uma amiga. Segundo o jornal inglês The Guardian, o músico de 42 anos de idade foi encontrado caído no chão em meio a uma poça de sangue após colidir com uma porta de vidro e se cortar, ocasionando em uma perda excessiva de sangue.

A publicação afirma que a mulher, chamada Zoia Lukiantceva, havia sofrido múltiplas fraturas após cair em uma área de piscina. No momento, o artista, com nome de batismo Adam Neat, viu a mulher no chão, correu para socorrê-la e acabou se machucando, o que levou a sua morte.

Por meio de sua rede social, um comunicado foi postado a respeito do ocorrido.

Familiares e amigos de Adam estão viajando para Bali para lidar com todos os procedimentos. Pedimos que seja respeitada a privacidade da família nesse momento em que começamos a lidar com essa perda trágica.

O jornal ainda declarou que, de acordo com as autoridades locais, a possibilidade de que o DJ estava sob o efeito de drogas foi descartada.

Nascido na Austrália, Adam Sky atuava principalmente na Ásia como DJ e produtor de música eletrônica. Ao longo de sua carreira, fez parcerias com o também DJ e produtor musical David Guetta e com o DJ holandês Afrojack.

A seguir, confira os famosos que nos disseram adeus em 2019:


Pegi Young, ex-mulher de Neil Young, morreu aos 66 anos de idade no dia 1º de janeiro na Califórnia, nos Estados Unidos, depois de lutar por um ano contra o câncer. A confirmação foi feita em seu Instagram, em que foi escrito: A mãe, avó, irmã, tia, musicista, ativista e cofundadora da Bridge School morreu rodeada de amigos e familiares na Califórnia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.