X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/05/2019 às 12:00 | Atualizada em 06/05/2019 às 12:01

DJ australiano é encontrado morto após acidente bizarro na Indonésia

Ao tentar socorrer uma amiga, Adam Sky colidiu com uma porta de vidro e teve uma perda excessiva de sangue

Da Redação

Divulgação

O DJ australiano Adam Sky morreu no último domingo, dia 5, em Bali, na Indonésia, enquanto tentava ajudar uma amiga. Segundo o jornal inglês The Guardian, o músico de 42 anos de idade foi encontrado caído no chão em meio a uma poça de sangue após colidir com uma porta de vidro e se cortar, ocasionando em uma perda excessiva de sangue.

A publicação afirma que a mulher, chamada Zoia Lukiantceva, havia sofrido múltiplas fraturas após cair em uma área de piscina. No momento, o artista, com nome de batismo Adam Neat, viu a mulher no chão, correu para socorrê-la e acabou se machucando, o que levou a sua morte.

Por meio de sua rede social, um comunicado foi postado a respeito do ocorrido.

Familiares e amigos de Adam estão viajando para Bali para lidar com todos os procedimentos. Pedimos que seja respeitada a privacidade da família nesse momento em que começamos a lidar com essa perda trágica.

O jornal ainda declarou que, de acordo com as autoridades locais, a possibilidade de que o DJ estava sob o efeito de drogas foi descartada.

Nascido na Austrália, Adam Sky atuava principalmente na Ásia como DJ e produtor de música eletrônica. Ao longo de sua carreira, fez parcerias com o também DJ e produtor musical David Guetta e com o DJ holandês Afrojack.

A seguir, confira os famosos que nos disseram adeus em 2019:


O ator Bob Einstein, da série Segura a Onda, morreu aos 76 anos de idade no dia 2 de janeiro em sua casa na Califórnia, nos Estados Unidos, devido uma leucemia que enfrentava há anos. A informação foi confirmada por seu irmão e cineasta Albert Brooks no Twitter: Descanse em paz meu querido irmão Bob Einstein. Um grande irmão, pai e marido. Um brilhante humorista. Sentiremos saudades eternas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.