X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/05/2019 às 16:30 | Atualizada em 06/05/2019 às 16:35

Dublador de O Ursinho Pooh é acusado de estupro pela esposa

Jim Cummings está sendo investigado

Da Redação

The Grosby Group

Jim Cummings está sendo investigado pelo Serviço de Proteção à Criança após ser acusado de estupro! O dublador do Ursinho Pooh está enfrentando 16 denúncias feitas ex-esposa Stephanie Cummings e as duas filhas do casal.

De acordo com o The Blast, Stephanie afirma que Jim vem assediando-a sem parar, e Jim diz a mesma coisa sobre ela desde o divórcio, que ocorreu em 2011. Os documentos ainda mostram que os investigadores visitaram a escola das filhas dos Cummings nos últimos meses para questionar a relação delas com os pais, e que a polícia foi acionada pelo menos dez vezes. Além disso, todas as ligações partiram de Stephanie e ela ainda conta que a situação é tão desesperadora que ela escreveu uma carta para a escola das filhas:

Eu estendi a mão para todos pedindo ajuda. Eu sou uma mãe preocupada que estava vivendo em paz em St. George, Utah, quando minha filha foi sequestrada. Sou uma sobrevivente de estupro e abuso emocional nas mãos de Jim Cummings.

A mulher afirma que o ex-marido a agrediu sexualmente diversas vezes desde o divórcio. Na carta, ela escreveu:

Eu esvaziei minhas economias me defendendo de acusações infundadas do Sr. Cummings. Jim tem finanças... eu não tenho mais nada. Estou enviando isso para o departamento jurídico da arquidiocese a seu pedido. Nenhuma mãe merece isso. Não fazer nada não é uma opção. Minhas garotas me amam, eu sou a mamãe delas. Elas estão sendo criadas por uma garota de programa, e um transgressor sexual que tem um pouco de fama. O que essas pessoas fizeram é pura maldade, nenhum padre pode ajudar.

A carta foi enviada às autoridades do #MeToo, movimento que defende mulheres que sofreram abusos sexuais e à advogada de direitos das mulheres, Gloria Allred. Mas nos documentos, Jim diz que as autoridades estão do seu lado e acusa o depoimento da ex-mulher de ser falso.

A seguir, veja os famosos com ficha na polícia:


O ator Sam Shepard também já esteve atrás das grades por suspeita de dirigir embriagado. De acordo com com a revista Us Weekly, Sam foi visto por um segurança de um restaurante no Novo México, nos Estados Unidos, tentando dirigir o seu caminhão, mas foi impedido pela chegada dos policiais. Apesar do astro ter dito que havia tomado apenas dois drinques, o teste do bafômetro apontou o oposto: - Nossos policiais conseguiam sentir o hálito de Shepard e os seus olhos estavam vermelhos e lacrimejados, disse uma fonte. Não foi a primeira vez que Sam teve que se explicar para a polícia, já que em 2009 ele já havia sido detido por dirigir sob efeito de álcool e, como pena, teve que se tratar em uma clínica de reabilitação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o nome do Carnaval 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.