X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/04/2019 às 13:10 | Atualizada em 18/04/2019 às 13:37

Filhos de Michael Jackson estariam investigando podres de homens que acusaram o cantor de abuso sexual

Família suspeita que fontes teriam sido pagas

Da Redação

The Grosby Group

As polêmicas em torno de Michael Jackson não param! Agora, parece que a família do astro está querendo uma revanche após alguns homens terem denunciado o cantor por abuso sexual e terem feito parte de um documentário, o Leaving Neverland, revelando tudo o que supostamente sofreram com o músico. 

Os filhos do dançarino estariam indo atrás dos podres dos homens que acusaram Michael. De acordo com o New York Post, Paris Jackson, Prince Jackson e Blanket querem saber se Wade Robson e James Safechuck teriam sido pagos para depôr no documentário e também estão em busca de inconsistências nos depoimentos.

O diretor da produção, Dan Reed, já declarou que nenhuma das fontes recebeu dinheiro em troca, mas os herdeiros de Jackson ainda não acreditaram nisso e estariam até planejando um processo contra Dan.

A seguir, relembre as declarações de Paris Jackson sobre o pai, Michael Jackson!


Outras revelações surpreendentes foram feitas pela jovem na entrevista à Rolling Stone: um abuso sexual que ela sofreu quando tinha 14 anos, em que não entrou em detalhes, e as vezes que tentou suicídio, que foram várias. Ela lidou com a depressão desde que perdeu seu pai, mas hoje em dia se considera limpa, depois de passar por tratamentos psiquiátricos. Voltando à morte de Michael Jackson, ela disse à revista que acredita que a morte do pai não foi acidental e culpa o médico Dr. Conrad Murray, que foi condenado por homicídio involuntário na morte de seu pai, já que ele forneceu a Michael a droga anestésica de que ele se tornou dependente: - É óbvio. Tudo aponta para isso. Soa como uma teoria da conspiração e uma completa baboseira, mas todos os fãs reais e todos da família sabem. Foi arranjado . Ela também acredita na inocência de Michael Jackson quando este foi acusado de abusar sexualmente de crianças: - Imagine seu pai chorando para você sobre o mundo odiando-o por algo que ele não fez. E para mim, ele era a única coisa que importava. Para ver meu mundo inteiro sofrendo, comecei a odiar o mundo por causa do que eles estavam fazendo com ele. Eu pensava como as pessoas podem ser tão más?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.