
Filhos de Michael Jackson estariam investigando podres de homens que acusaram o cantor de abuso sexual
Família suspeita que fontes teriam sido pagas
18/Abr/2019
Da Redação
As polêmicas em torno de Michael Jackson não param! Agora, parece que a família do astro está querendo uma revanche após alguns homens terem denunciado o cantor por abuso sexual e terem feito parte de um documentário, o Leaving Neverland, revelando tudo o que supostamente sofreram com o músico.
Os filhos do dançarino estariam indo atrás dos podres dos homens que acusaram Michael. De acordo com o New York Post, Paris Jackson, Prince Jackson e Blanket querem saber se Wade Robson e James Safechuck teriam sido pagos para depôr no documentário e também estão em busca de inconsistências nos depoimentos.
O diretor da produção, Dan Reed, já declarou que nenhuma das fontes recebeu dinheiro em troca, mas os herdeiros de Jackson ainda não acreditaram nisso e estariam até planejando um processo contra Dan.
A seguir, relembre as declarações de Paris Jackson sobre o pai, Michael Jackson!
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses