
Filhos de Michael Jackson estariam investigando podres de homens que acusaram o cantor de abuso sexual
Família suspeita que fontes teriam sido pagas
18/Abr/2019
Da Redação
As polêmicas em torno de Michael Jackson não param! Agora, parece que a família do astro está querendo uma revanche após alguns homens terem denunciado o cantor por abuso sexual e terem feito parte de um documentário, o Leaving Neverland, revelando tudo o que supostamente sofreram com o músico.
Os filhos do dançarino estariam indo atrás dos podres dos homens que acusaram Michael. De acordo com o New York Post, Paris Jackson, Prince Jackson e Blanket querem saber se Wade Robson e James Safechuck teriam sido pagos para depôr no documentário e também estão em busca de inconsistências nos depoimentos.
O diretor da produção, Dan Reed, já declarou que nenhuma das fontes recebeu dinheiro em troca, mas os herdeiros de Jackson ainda não acreditaram nisso e estariam até planejando um processo contra Dan.
A seguir, relembre as declarações de Paris Jackson sobre o pai, Michael Jackson!
-
Um Power Couple de sucesso! Confira os momentos mais fofos de Rafa Brites e Felipe Andreoli
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio ...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Heleninha revela a Ivan que voltou a pintar por causa da conversa que teve com ele. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Abel exige uma explicação de Davi e Leo. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Clarice revela a Beto e Beatriz que foi Juliano quem tirou a vida de Valéria. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana
-
Anna e Moisés desconfiam que Senor seja filho de celebridades. Confira o resumo dos capítulos de A Caverna Encantada