X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/05/2019 às 11:58 | Atualizada em 06/05/2019 às 11:58

Michael Bublé revela ter tido hemorragia vocal após parar de beber e fumar

O cantor contou ao The Times que decisão de mudar seus hábitos foi complicada

Da Redação

Divulgação

Realmente, parece que saúde é um assunto delicado em se tratando da família de Michael Bublé! Além de o filho de cinco anos de idade dele ter enfrentado uma luta contra o câncer, o site britânico Daily Mail contou que o cantor deu uma entrevista ao jornal The Times em que falou sobre quase ter abandonado a carreira por ter parado de fumar e beber!

A voz de Haven't Met You Yet explicou a situação dizendo que decidiu ter uma vida mais saudável depois de ter se tornado pai, e que esse hábito passou a incluir visitas à academia e o não consumo de cigarros e álcool. Contudo, apesar da boa intenção, ele disse que sua escolha talvez tenha causado uma hemorragia vocal:

- Eu parei com tudo. Nada de álcool e nada de fumar. E eu passei a ir à academia. Seis ou sete meses depois, eu estava no estúdio de gravação cantando e eu senti que algo não estava certo. Eu fui ao médico e acabou que eu estava com uma hemorragia vocal.

Ele conta que quando a equipe médica foi investigar o que poderia ter acontecido, ele contou a ela que tinha parado com seus vícios. Então, os profissionais contaram que o abandono poderia ser o motivo que teria acabado com a carreira de Michael, caso ele não tivesse sido operado.  

Além desta situação desconfortável, o Daily Mail ainda deu, recentemente, que a conta do artista no Instagram foi hackeada e publicações sexuais passaram a dominar o perfil dele. O site afirma também que, desde que o filho dele foi diagnosticado com câncer, ele resolveu colocar a vida em perspectiva:

- Eu decidi que eu nunca mais iria ler o meu nome em uma publicação, nunca mais leria uma crítica e eu nunca mais fiz isso.

Tenso, né? Confira abaixo famosos que já falaram sobre suas doenças:




Rita Wilson foi diagnosticada com câncer de mama e teve que passar por uma mastectomia dupla e uma cirurgia reconstrutiva. Em entrevista à People, ela revelou seu diagnóstico e contou que se sente abençoada por ter o amor e o apoio do marido, Tom Hanks, dos amigos, familiares e médicos que salvaram sua vida: - Eu peguei uma licença da Fish in the Dark para lidar com um problema de saúde pessoal. Com o meu marido ao meu lado, e com o amor e apoio de familiares e amigos, eu me submeti a uma mastectomia bilateral e reconstrução de mama após um diagnóstico de câncer lobular invasivo. Estou me recuperando e, mais importante, que devo fazer uma recuperação completa. Por quê? Porque eu peguei este cedo, tenho excelentes médicos e porque eu tenho uma segunda opinião. Eu compartilho disso de educar os outros para ter uma segunda opinião é fundamental para a sua saúde. Você não tem nada a perder se as duas opiniões se igualam, para o bem, e tudo se ganha se algo que foi perdido é encontrado. O diagnóstico precoce é fundamental.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.