X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/11/2018 às 15:49 | Atualizada em 28/11/2018 às 15:53

Michael Bublé revela como o câncer de seu filho afetou sua vida: - Estou diferente

O cantor descobriu a doença de Noah quando o garoto tinha três anos de idade

Da Redação

Divulgação

Michael Bublé passou por momentos difíceis nos últimos dois anos: o filho mais velho do cantor, Noah, foi diagnosticado com câncer no fígado aos três anos de idade. Hoje com cinco anos, o menino já teve grande melhora e Michael se viu mais confortável ao falar sobre o assunto para a revista People

O cantor relatou que o momento difícil o fez mudar para sempre, e ver sua vida de forma diferente. 

Estou diferente. Você não passa por grandes coisas na sua vida, coisas dramáticas como a que eu e minha esposa passamos sem que isso te afete. Todo mundo entendeu qual era minha prioridade. Todos nós passamos por coisas difíceis. Você só espera aprender algo sobre si mesmo e da pessoa que está com você.

Apesar dos comentários, o cantor é muito cauteloso em relação ao filho, e não deu maiores detalhes sobre o tratamento. Michael também contou que sua esposa, Luisana Lopilato, os dois outros filhos, Elias e Vida, e suas famílias se mudaram do Canadá para Los Angeles, para acompanhar o tratamento de Noah. O cantor ressalta que, embora o momento tenha sido estressante, seus entes queridos foram verdadeiros super-heróis ao ajudá-lo. 

Não acho que vou me sentir nervoso por mais nada na vida. A perspectiva de vida que tenho agora me permite entender que não posso me preocupar com coisas pequenas. Estou passando o tempo fazendo algo que amo com as pessoas que amo, para as pessoas que amo.

O cantor, que anteriormente havia anunciado sua aposentadoria do mundo da música, decidiu voltar atrás agora que tudo se acalmou, e terá seu retorno aos palcos em 2019. 

Voltar [para a música] foi muito bonito. Sinto que cada show, cada vez que conheci alguém na rua, foi uma oportunidade de olhá-los nos olhos e expressar minha gratidão pelo amor e compaixão.

Apesar do comeback, o cantor ressalta que irá com calma, já que o mais importante para ele, no momento, é estar com os filhos. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual famosa deu o que falar no pré-Carnaval?

Obrigado! Seu voto foi enviado.