X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/05/2019 às 11:55 | Atualizada em 06/05/2019 às 13:31

Saiba qual a posição do bebê do príncipe Harry e Meghan Markle na linha de sucessão ao trono da realeza britânica

O recém-nascido ocupa a sétima posição no ranque para o trono

Divulgação

Príncipe Harry e Meghan Markle tiveram seu primeiro filho na manhã desta segunda-feira, dia 6. De acordo com a Us Magazine, o bebê mal nasceu e já está no sétimo lugar da linha de sucessão do trono, que dificilmente ocupará. A mais nova criança real - que ainda não teve seu nome revelado - deixou para trás outros familiares e passou na frente de seu tio avô,  o príncipe Andrew, que agora está na oitava posição. 

Ainda segundo a publicação, o recém-nascido está atrás de seu pai na linha para a coroa. O primeiro lugar pertence ao príncipe Charles, que é seguido por seu primogênito, príncipe William, e depois por seus netos, príncipe George, princesa Charlotte e príncipe Louis, respectivamente. O parlamento inglês aprovou uma lei em 2013 que a linha de sucessão deveria ser determinada por idade e não mais pelo gênero, por isso a princesa está na frente de seu irmão mais novo. 

O nascimento foi anunciado no Instagram e logo depois da notícia Harry compartilhou uma mensagem com o mundo dizendo o que estava sentindo. 

Meghan e eu tivemos um bebê hoje cedo - um garoto muito saudável. A mãe e a criança estão incrivelmente bem. Esta tem sido a experiência mais incrível que eu poderia imaginar.

Na nota, o príncipe ainda agradeceu a todos que vêm acompanhando o casal. 

A gravidez de Meghan foi anunciada oficialmente em outubro de 2018. Começar uma família era uma prioridade do casal. Já na primeira entrevista em conjunto de Harry e Meghan, o príncipe contou que eles desejavam um filho em um futuro próximo. Para a felicidade dos dois e dos fãs da família real, essa hora finalmente chegou.  

Confira abaixo 31 fatos sobre o primeiro filho de Meghan Markle e príncipe Harry:


E você sabia que Meghan sofreu críticas nas redes sociais por segurar muito sua barriga? Pois é... rolou o famoso mommy shaming, em que mães são atacadas verbalmente. Seguidores, que aparentemente acham que a esposa de Harry está sempre segurando a barriguinha, começaram a postar as seguintes mensagens no Twitter: Nós sabemos que você está grávida... você não é a primeira grávida do mundo... já chega e Parece que a Meghan acha que a barriga vai cair foram alguns dos comentários.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.