X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/05/2019 às 23:10 | Atualizada em 07/05/2019 às 23:42

De muleta, Luana Piovani apresenta novo programa com cenas onde fala sobre fantasias sexuais com o ex, Pedro Scooby

Coletiva de lançamento do Luana É De Lua também contou com a tão falada entrevista de Xuxa Meneghel

Carolina Rocha

Montagem-AgNews

Na noite desta terça-feira, dia 7, aconteceu em São Paulo a coletiva do programa Luana É De Lua, que estreará dia 25 de junho no canal E!. A atração abordará diversos temas cotidianos de nossa sociedade, como casamento, assédio, fantasias sexuais, luta, entre outros. Serão dez episódios na primeira temporada, cada um com um tema diferente, onde Luana Piovani conversa com amigos e especialistas e também traz reflexões para o seu dia a dia, já que a proposta também é de mostrar os bastidores da vida da atriz. Legal, né?

Nós do ESTRELANDO assistimos a um trecho do primeiro episódio do programa, que trata justamente de fantasias sexuais. Logo nos primeiros segundos, Luana já aparece em uma conversa íntima com o ex-marido, Pedro Scooby. Os dois falam sobre suas respectivas vontades na hora do sexo, e a atriz expressa que adora simular uma situação onde ainda está conhecendo o amado. Sabe aquele sentimento de flerte, de joguinhos de sedução? Exatamente! Já Scooby diz que também aprova essa abordagem, e que não possui nenhum desejo específico a não ser beijar e agarrar Luana sempre que ele quisesse.

Claro que esse momento gerou uma certa curiosidade por parte dos convidados, que questionaram Luana se ela não se sentia incomodada com o fato de ter gravado essa temporada da atração enquanto ainda era casada com o surfista. Sincera, ela respondeu:

- Eu tenho o maior orgulho dele. Fico super feliz, a gente tem uma relação ótima. Inclusive acho ele gato, ele estava uma gostosura com essa cueca de beijos [como ele aparece no vídeo]. Não me incomoda nada, muito pelo contrário. Ele é uma pessoa brilhante que está 'abrilhentando' o meu programa. Olha o pitão que eu botei na roda, gente!

Além disso, Luana também mencionou a tão falada entrevista com Xuxa Meneghel, que acabou vazando na internet. No bate-papo, a apresentadora do Dancing Brasil diz que sua filha, Sasha, já perguntou se ela gostaria de experimentar maconha

- Quando você tem Xuxa em um programa, tá tudo certo. Você pode ter certeza que vai ter brilho para dar e vender. Como ela, não existe outra. Eu não sou jornalista, então a maneira como eu abordo a pessoa faz com que ela se sinta muito à vontade. Porque eu sou curiosa, interessada e eu falo muito de mim. A gente troca muita coisa, não é uma pergunta e resposta. Então as pessoas, quando vê, estão falando. Nem eu acreditei, né? Achei libertador saber. Mas repercutiu muito, o que eu achei ótimo. O que eu queria era que repercutisse. Foi excelente pra gente. 

Outra curiosidade é que Luana apareceu de muleta no evento, o que surpreendeu todo mundo da plateia. Bem humorada, ela disse que está voltando a correr e que essas situações fazem parte de quem pratica esportes. Vamos torcer pela melhora dela, não é?

Ah! E vale citar que demos apenas um gostinho do primeiro episódio e dos temas super interessantes que estarão no programa. Para saber mais, continue acompanhando o ESTRELANDO, que mais matérias sobre o Luana É De Lua virão em breve!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.