
De muleta, Luana Piovani apresenta novo programa com cenas onde fala sobre fantasias sexuais com o ex, Pedro Scooby
17/Jun/
Na noite desta terça-feira, dia 7, aconteceu em São Paulo a coletiva do programa Luana É De Lua, que estreará dia 25 de junho no canal E!. A atração abordará diversos temas cotidianos de nossa sociedade, como casamento, assédio, fantasias sexuais, luta, entre outros. Serão dez episódios na primeira temporada, cada um com um tema diferente, onde Luana Piovani conversa com amigos e especialistas e também traz reflexões para o seu dia a dia, já que a proposta também é de mostrar os bastidores da vida da atriz. Legal, né?
Nós do ESTRELANDO assistimos a um trecho do primeiro episódio do programa, que trata justamente de fantasias sexuais. Logo nos primeiros segundos, Luana já aparece em uma conversa íntima com o ex-marido, Pedro Scooby. Os dois falam sobre suas respectivas vontades na hora do sexo, e a atriz expressa que adora simular uma situação onde ainda está conhecendo o amado. Sabe aquele sentimento de flerte, de joguinhos de sedução? Exatamente! Já Scooby diz que também aprova essa abordagem, e que não possui nenhum desejo específico a não ser beijar e agarrar Luana sempre que ele quisesse.
Claro que esse momento gerou uma certa curiosidade por parte dos convidados, que questionaram Luana se ela não se sentia incomodada com o fato de ter gravado essa temporada da atração enquanto ainda era casada com o surfista. Sincera, ela respondeu:
- Eu tenho o maior orgulho dele. Fico super feliz, a gente tem uma relação ótima. Inclusive acho ele gato, ele estava uma gostosura com essa cueca de beijos [como ele aparece no vídeo]. Não me incomoda nada, muito pelo contrário. Ele é uma pessoa brilhante que está 'abrilhentando' o meu programa. Olha o pitão que eu botei na roda, gente!
Além disso, Luana também mencionou a tão falada entrevista com Xuxa Meneghel, que acabou vazando na internet. No bate-papo, a apresentadora do Dancing Brasil diz que sua filha, Sasha, já perguntou se ela gostaria de experimentar maconha.
- Quando você tem Xuxa em um programa, tá tudo certo. Você pode ter certeza que vai ter brilho para dar e vender. Como ela, não existe outra. Eu não sou jornalista, então a maneira como eu abordo a pessoa faz com que ela se sinta muito à vontade. Porque eu sou curiosa, interessada e eu falo muito de mim. A gente troca muita coisa, não é uma pergunta e resposta. Então as pessoas, quando vê, estão falando. Nem eu acreditei, né? Achei libertador saber. Mas repercutiu muito, o que eu achei ótimo. O que eu queria era que repercutisse. Foi excelente pra gente.
Outra curiosidade é que Luana apareceu de muleta no evento, o que surpreendeu todo mundo da plateia. Bem humorada, ela disse que está voltando a correr e que essas situações fazem parte de quem pratica esportes. Vamos torcer pela melhora dela, não é?
Ah! E vale citar que demos apenas um gostinho do primeiro episódio e dos temas super interessantes que estarão no programa. Para saber mais, continue acompanhando o ESTRELANDO, que mais matérias sobre o Luana É De Lua virão em breve!
-
Jardim dos Sonhos! Veja tudo que sabemos sobre o aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar Jr.
-
Não é só com Bruna Marquezine! Veja às vezes que João Guilherme provou que se dá bem com as suas ex-namoradas
-
O boato de que Norma pode ser afastada da direção se espalha pelo colégio. Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em A Caverna Encantada
-
Arlete Salles, Miguel Falabella, Marisa Orth... Veja como está o elenco de Toma Lá Dá Cá
-
Um visual mais encantador que o outro! Veja as roupas de Festa Junina dos filhos dos famosos