X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/05/2019 às 11:40 | Atualizada em 07/05/2019 às 11:41

Deborah Secco doa casa para família carente no sertão da Bahia, saiba mais!

A atriz fez parte de um projeto que a deixou muito feliz, por fazer a diferença

Da Redação

Divulgação

Deborah Secco não está em nenhuma novela atualmente, mas isso não significa que a beldade não esteja ocupada! A atriz, segundo informações do colunista Leo Dias, agora faz parte de um projeto chamado Retratos de Esperança, e recentemente doou uma casa para uma família que vive em uma área carente no sertão da Bahia.

O projeto, criado por Bismarck Araújo, encantou a mamãe de Maria Flor, que ajudou essa família, de uma moça chamada Vanda, que é mãe de seis filhos. Eles viviam em uma casa sem nenhuma estrutura e, com a ajuda dela, eles agora passarão a ter um lugar seguro para viver.

Ao colunista, ela, que se declarou recentemente ao marido, explicou:

- Eu sempre fui aquela pessoa que faz as coisas e não fala. Hoje estou aprendendo que a nossa voz divulgando os projetos é tão importante quanto nossas ações pessoais. Estou muito feliz por poder participar de tudo isso. É realmente emocionante. 

Fofa, né?

Logo abaixo, veja os famosos que fazem boas ações!


Angelina Jolie é muito conhecida por todas as ações boas que já fez. A atriz já levou ajuda para mais de 30 países que passaram por conflitos. Além disso, Angelina também se esforça para dá suporte à refugiados que saíram de seus locais por conta de guerras ou desastres naturais, como as vítimas do Haiti. Ela chego a criar a Fundação Maddox Jolie-Pitt, dedicada a melhorar o desenvolvimento e a conservação do meio ambiente de uma comunidade do Camboja, de acordo com a Marie Claire.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.