X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/05/2019 às 14:57 | Atualizada em 07/05/2019 às 15:37

Gracyanne Barbosa diz que não aguenta mais polêmica com Viviane Araújo e desabafa: - Ela foi desrespeitosa comigo

O cantor Belo, atual esposo da musa fitness, também teve muito o que falar sobre o assunto!

Montagem-Divulgação

A polêmica continua! Depois de Gracyanne Barbosa ter revelado que Belo traiu Viviane Araújo, mas não com ela, agora a musa fitness resolveu se abrir em relação ao assunto, que voltou à tona no Carnaval de 2019, quando Vivi fez vídeos cantando músicas do ex, o que muitos entenderam como uma indireta. 

Em entrevista ao TV Fama, que foi ao ar na última segunda-feira, dia 6, a modelo se abriu sobre os ataques que sofre desde que começou a se envolver com Belo - por anos, Gracyanne foi vista como a pivô da separação entre o cantor e Viviane, e só recentemente o músico resolveu revelar que, na verdade, traiu a atriz com outra mulher, e que sua atual esposa não tinha nada a ver com isso.

- Eu vivi muitas coisas que foram difíceis. Hoje em dia eu sou mais madura e essas coisas não me afetam, mas lá no começo me afetava bastante, a agressão que eu sofria das pessoas por conta disso. Mas assim, não é uma história minha, eu não vivi, eu não estava lá, não sei o que aconteceu. É uma história deles e eu sempre respeitei isso, mas eu acho que esse ano a Viviane me agrediu de uma forma, no Carnaval, que eu não achei legal, achei que ela foi desrespeitosa comigo. [...] Procuro nem conversar sobre isso porque não é minha história, mas sei que os dois erraram. Resolvi falar sobre essa história agora porque já se passaram 11, 12 anos e as pessoas ainda insistem nisso. E eu vejo que a Viviane ainda insiste nesse assunto, o que eu acho muito desnecessário, porque eu nunca faltei com respeito, nunca quis me envolver, mesmo sabendo da história dos dois. Mas aí eu resolvi contar porque, gente, eu já não aguento mais. [...] Espero que acabe, já deu.

Belo, que também estava presente durante a entrevista, saiu em defesa da esposa e falou sobre a reação negativa do público:

- Acho que o público interpretou muito mal. Foi muito ruim essa forma de colocar a Gracyanne como pivô das coisas, achei que já tinham entendido isso, que o relacionamento com a Viviane ficou para trás, sou muito grato pelo que ela fez comigo e tinha separado isso. O público não está me entendendo, e resolvi falar por causa disso. Ela [Gracyanne] está segurando esse fardo há muitos anos, e ela não merece esse título de pivô da nossa separação, ela não foi isso.

O músico também aproveitou o momento para se declarar para a esposa:

Eu faço declarações de amor pra Gracyanne a vida inteira. Eu sou um eterno apaixonado, me apaixono por ela todos os dias, então eu vivo um momento de felicidade todos os dias. Todos os dias eu sou um cavaleiro, mostro como eu sou de verdade, e isso faz diferença num relacionamento. Quando eu comecei a namorar com ela eu percebi que ela era o amor da minha vida.

A seguir, entenda toda a polêmica envolvendo Viviane Araújo, Belo e Gracyanne Barbosa!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.