X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/05/2019 às 16:39 | Atualizada em 16/08/2019 às 22:38

Paris Jackson está brigando com a sua família por causa da má influência de seu namorado

Após uma suposta tentativa de suicídio, a modelo enfrenta agora problemas com sua família

Da Redação

Divulgação

Paris Jackson está tendo problemas com seus parentes. De acordo com o site Radar Online, a filha de Michael Jackson está brigando com seus familiares por causa do namoro com o músico Gabriel Glenn. Uma fonte próxima à família teria revelado que todos veem o namorado de Paris como uma má influência para a jovem. 

A modelo estaria se afastando de todos os seus parentes que tentam dizer alguma coisa sobre Gabriel ou aconselhar a garota. Sua avó já teria dado declarações sobre o assunto: 

- Meu único desejo é que o Gabriel suma. 

 A família Jackson enxerga o músico como um aproveitador, interessado somente na herança de Paris, e que está levando a jovem para o mau caminho. A fonte disse que ela estaria cega por ele e não consegue ver os defeitos de seu amado. 

- O Gabriel fez uma lavagem cerebral com ela, que ela coloca ele na frente de qualquer coisa. 

Além das polêmicas com o namoro, a família também estaria preocupada com a saúde mental de Paris. Poucos meses atrás surgiram boatos de que a jovem teria cometido uma tentativa de suicídio, o que chocou a todos. De fato existiu uma ligação para a emergência na noite em que ela supostamente tentou se matar, mas a modelo nega todos os rumores

De acordo com a fonte, Paris acredita que Gabriel é o amor de sua vida. A famosa também acredita que sua família não deseja o melhor para os dois e por isso desejam tanto que eles se separem. 

- Paris não quer falar com ninguém da família dela agora, porque ela pensa que eles estão tentando sabotar o relacionamento dela com Gabriel. E ela está certa.

Confira outras polêmicas de Paris Jackson abaixo: 


Depois, o Radar Online reportou que esse abscesso surgiu porque a filha de Michael Jackson teria feito uma tatuagem com uma agulha que não estava limpa. Uma fonte contou o seguinte para a publicação: - Paris adquiriu bactérias ruins que, acredita-se, são derivadas de uma agulha que não estava desinfetada de forma apropriada. A agulha foi usada para uma de suas tatuagens mais novas. Outra pessoa próxima ainda afirma que o abscesso estava localizado em sua lombar e, apesar da dor, no dia seguinte ela marcou presença em um festival de música, um dia após a cirurgia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.