Carolina Dieckmann abre o jogo sobre polêmica com José Loreto: - Vão dizer que saio ilesa disso tudo
A atriz foi apontada como pivô da separação do ator, assim como Marina Ruy Barbosa
08/Mai/2019
Da Redação
As gravações de O Sétimo Guardião foram repletas de polêmicas, e a principal delas envolveu o fim do relacionamento entre José Loreto e Débora Nascimento. O ator teria traído a esposa, e muitos rumores surgiram sobre quem seria o pivô de sua separação. Dentre os nomes levantados, estavam Marina Ruy Barbosa e Carolina Dieckmann. A última foi apontada como affair de José depois de uma foto dos dois se abraçando cair na web e alguns internautas acharem que estava rolando algo a mais entre os dois.
Agora, Dieckmann decidiu falar sobre o assunto, em entrevista ao colunista Leo Dias na última terça-feira, dia 7.
- Vai ter muita gente que vai dizer que eu saio ilesa disso tudo, outros vão dizer que não. O que eu sei é que eu não tive nada a ver com nenhuma dessas polêmicas. Eu fiz muitos amigos. Não só fiz muitos amigos como termino a novela sem ter feito nenhum inimigo.
Ela também falou sobre a repercussão que o caso teve entre o público:
- Acho que é natural que a gente se interesse pela vida de quem está na televisão, pelos famosos. O tamanho de tudo que aconteceu nessa novela tem muito mais a ver com a expectativa que as pessoas têm em acompanhar uma história do que com a história em si. O que aconteceu no nosso trabalho acontece em qualquer meio. Mas, por sermos pessoas famosas e estarmos na mídia, se cria uma expectativa nas pessoas de saber como tudo vai se resolver.
O Sétimo Guardião está em sua reta final, e chega ao fim no dia 17 de maio.
A seguir, confira mais novelas que foram repletas de polêmicas!
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Zeynep vai até a casa de Gonul e é surpreendida com a chegada de Melek. Veja o que vai rola...
-
José Luiz Datena revela ter passado por cirurgia cardíaca
-
Ticiane Pinheiro comenta sobre seu último dia na Record: Muita gratidão
-
Virginia Fonseca emociona com carta aberta para a mãe Margareth Serrão: Orgulho
-
José Luiz Datena revela ter passado por cirurgia cardíaca
-
Giovanna Ewbank se declara para o filho Bless em aniversário: Meu amor
-
Murilo Huff celebra aniversário de Léo, seu filho com Marília Mendonça: Meu maior presente
-
Será? Príncipe Harry e Meghan Markle podem retornar ao Reino Unido com os filhos
-
Laís Caldas revela que remédio para emagrecer influenciou em sua gravidez. Entenda!














