X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/05/2019 às 14:22 | Atualizada em 08/05/2019 às 14:33

Filho de Luke Perry fará participação no último filme que o pai gravou

O ator faleceu em março deste ano por conta de um AVC

Da Redação

Divulgação

O lutador Jack Perry, filho do ator Luke Perry, fará uma participação especial no último filme que seu pai gravou. Luke ficou famoso no anos 90, por fazer parte do elenco de Barrados no Baile e recentemente atuou na série Riverdale. 

O ator faleceu com 52 anos em março deste ano, devido a um AVC. O último filme de que fez parte estreia nos cinemas no dia 26 de julho: o longa-metragem Era uma vez em Hollywood, de Quentin Tarantino, conta com Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie no elenco e fala sobre a história de um ator decadente. 

Jack contou no podcast Talk is Jericho que seu pai havia pedido que eles dois estivessem juntos no mesmo filme. Mesmo sem experiência com as câmeras, o lutador aceitou o convite e fará uma participação especial. 

- Ele falava: Eu quero você no mesmo filme que eu. E eu respondia: Está bem, pai, vou fazer isso.

O filme em que Jack aparecerá será a última vez que veremos Luke Perry estrear nas telonas. Para matar a saudade do ator, confira os antes e depois dos atores de Barrados no Baile


Carol Potter interpretava Cindy Walsh, a mãe dos gêmeos. Atualmente, sua última aparição foi em um curta-metragem, intitulado Reconcile. Ela está em seu segundo casamento, com Jeffrey Josephson, e tem um filho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.