
Personagem de Marina Ruy Barbosa em O Sétimo Guardião ficará sozinha, entenda!
Luz não terminará a trama nem com Gabriel, nem com Junior
08/Mai/2019
Da Redação
Como você já viu no ESTRELANDO, Gabriel, personagem de Bruno Gagliasso, irá morrer no último episódio de O Sétimo Guardião, novela das nove da TV Globo, que em breve será substituída por A Dona do Pedaço. E segundo informações da colunista Patricia Kogut, este não é o único acontecimento que marcará o fim da trama!
Contrariando os famosos finais felizes, parece que o autor Aguinaldo Silva resolveu deixar Luz, papel de Marina Ruy Barbosa, sozinha. Pois é! A ruiva teve seu amor disputado tanto por Gabriel, quanto por Junior, vivido por José Loreto, mas não terminará a novela com nenhum dos dois. Enquanto Gabriel acaba morrendo, Luz dirá para Junior nos momentos finais da trama, que eles devem ser apenas bons amigos.
Diferente, né?
Será que o autor quis que a polêmica que envolveu os três atores ficasse ainda mais esquecida?
Logo abaixo, relembre a vez em que Marina abriu o jogo sobre ter sido considerada o pivô da separação de Loreto e Débora Nascimento:
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Luan Santana, Gusttavo Lima, Michel Teló... Confira um antes e depois dos cantores sertanejo...
-
Os Thunderbolts chegaram! Veja a cronologia dos filmes da Marvel para entender a história do...
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Saiba por quais mudanças a trama de Vale Tudo passou para acompanhar os tempos atuais
-
Todos os anos arrasando! Conheça algumas celebridades que sempre marcam presença no Met Gala
-
Com o Dia das Mães se aproximando, veja as famosas que já rebateram críticas sobre a maternidade
-
A família é grande! Confira quem é quem na família Gil
-
Raquel diz a Ivan que teme ser presa por conta do conteúdo da mala. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo