X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/05/2019 às 15:37 | Atualizada em 08/05/2019 às 18:22

Simaria explica por que se casou com um espanhol e opina sobre homens brasileiros: - Muito vagabundos

A cantora contou que, desde pequena, já sabia que iria se casar com uma pessoa de fora do país

Da Redação

Divulgação

Simone e Simaria marcaram presença no Pânico, programa de rádio da Jovem Pan, e em determinado momento da entrevista, Simaria contou que gosta muito da Europa, principalmente Espanha e Portugal, por causa das paisagens e da culinária. Foi a deixa para que ela explicasse sua preferência por homens gringos, já que se casou com Vicente Escrig, que é da Espanha.

Em sua fala, ela aproveitou a deixa e explicou por qual motivo não se envolveria com homens brasileiros:

- Sem contar que o meu marido é espanhol. Desde pequena eu já falava: eu vou casar com um homem de fora do país. Vou casar com brasileiro, não. É porque falavam que os caras daqui eram muito vagabundos, bandidos. E eu dizia: eu não quero casar com um homem para ficar me botando chifre toda hora. Porque senão eu arranco logo a pingola dele.

Em seguida, ela, que falou recentemente sobre a suposta briga com Anitta, elogia Vicente:

- Meu marido é da hora! O cara não pega no meu pé, eu uso roupa que eu quero, eu vou pra onde eu quero, eu falo com todo mundo, faço amizade com homem... meu marido é massa. E eu também não pego no pé dele, não tem essas coisas lá em casa. (...) Deus me deu o cara certinho. 

E ainda explica:

- Eu tive um namorado aqui que era muito legal, mas eu ia na balada com ele e ele ficava me segurando. Eu queria matar aquele homem. Queria dar um soco nele. Eu tinha um ódio daquilo. Eu não gosto. Eu não gosto que fiquem pegando no meu pé. Eu odeio pressão, eu odeio que fiquem pegando no meu pé. 

Simaria é casada com Vicente e, juntos, eles são pais de Giovanna e Pawel. 

Você achou a fala dela polêmica? Relembre algumas logo abaixo:


Natalie Portman é atriz desde os 11 anos de idade, mas parece que um papel do seu currículo dificultou sua carreira. Segundo ela, Star Wars fez com que todos achassem que ela não era boa atuando. Portman participou de três filmes da franquia, com a personagem Padmé Amidala: - Todos achavam que eu era uma atriz horrível. Eu estava no filme de maior bilheteria da década, e nenhum diretor quis trabalhar comigo, disse ela, de acordo com a Us Magazine.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual desses anúncios (que não era verdade) de gravidez te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.