Isis Valverde relembra lado mais moleca e revela: - Minha mãe achava que eu era gay
A atriz falou sobre sua infância em Minas Gerais e sobre sempre querer ser mãe de menino
09/Mai/2019
Da Redação
Isis Valverde revelou que, apesar de ter uma longa carreira como modelo fotográfica, foi uma criança muito moleca! Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz relembrou sua infância em Aiuruoca, Minas Gerais e falou, também, sobre sua felicidade em ter um filho homem, o Rael, de cinco meses de idade.
Isis contou que, quando era criança, era tão moleca que até mesmo sua mãe, Rosalba, questionou sua sexualidade!
- Quando eu era pequena, não gostava de usar vestido. Vivia de jeans, camiseta e rabo de cavalo. Andava só com os meninos, pulava muro, subia em árvore. Certo dia, minha mãe, que nunca teve nada contra a opção sexual de ninguém, disse para o meu pai que achava que eu era gay! Eu devia ter uns 12 anos e eu não queria beijar nenhum menino. Os meninos da rua me chamavam de sapatão. Mas nunca beijaria ninguém por pressão. Foi só por minha vontade mesmo, aos 13 anos.
A atriz, que começou a carreira como modelo aos 15 anos de idade, também falou que essa sua personalidade mais livre fez com que ela ficasse super feliz ao descobrir que teria um menino!
- Não conseguiria mostrar o lado cor de rosa da vida, não teria paciência para ouvir a música Frozen. Jogo o Rael na cama, faço apresentações, falo alto. Sou meio bruta.
Ela contou que, apesar de gostar de ter um garotinho, sentiu um conflito ao pensar em como criá-lo na nossa sociedade atual:
- Infelizmente, é inserido o tal do machismo no menino logo que ele nasce. Sabemos que uma mulher pode ser tão ou mais machista que um homem, mas é preciso driblar essa introjeção automática. E eu quero criar o meu filho da melhor maneira possível. Quero que ele seja um homem íntegro.
A seguir, confira mais detalhes da entrevista, em que Isis mostra o rostinho de Rael pela primeira vez!
-
Fã do papai! Hailey Bieber revela que filho sabe cantar Baby de Justin Bieber
-
Com a prisão de ex-Príncipe Andrew... Veja as principais polêmicas envolvendo a família r...
-
Chris Brown, A$AP Rocky, Drake... Relembre os homens que fazem parte do histórico amoroso de...
-
Agrado e Janete fazem as pazes. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta quinta...
-
Virginia Fonseca curte praia no Rio de Janeiro com os filhos, Ludmilla e amigos famosos: Me d...
-
Com a denúncia de que ?imal está no túmulo de Çiçek, o delegado intima Tomris para um exame de DNA. Veja o que vai rolar em Chamas do Destino nesta sexta-feira
-
Morre Eric Dane, ator de Grey's Anatomy, aos 53 anos de idade
-
Com a prisão de ex-Príncipe Andrew... Veja as principais polêmicas envolvendo a família real britânica
-
Gatinho encanta web ao passear em trenzinho de brinquedo pela casa
-
Chris Brown, A$AP Rocky, Drake... Relembre os homens que fazem parte do histórico amoroso de Rihanna

