X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/05/2019 às 01:11 | Atualizada em 09/05/2019 às 01:42

Paloma Bernardi diz que se inspirou em Paolla Oliveira ao ser rainha de bateria

Atriz desfilou por seis anos seguidos na Grande Rio

Roberta Tokunaga

Divulgação

Paloma Bernardi desfilou pela Sapucaí por seis anos seguidos e chegou a ser rainha de bateria da Grande Rio, agora esse posto é de Paolla Oliveira, que promete arrasar no Carnaval de 2020! Em uma entrevista para o ESTRELANDO, durante o Prêmio Geração Glamour, que aconteceu na última quarta-feira, dia 8, Paloma contou que a amiga foi uma grande inspiração na hora de desfilar pelo sambódromo:

- Paolla Oliveira foi uma inspiração como rainha de bateria quando eu fui. Então ela voltar, eu não acho nada mais digno, ela é maravilhosa, ela é emponderada, ela é linda, ela tem toda uma ligação com a escola assim como eu tenho, acho que isso é o mais importante. Então, eu só abaixo a cabeça.

Ao ser questionada sobre o dia das mães, a atriz contou que ainda não sabe o que vai dar de presente para a mãe, mas que com certeza estará do lado dela:

Dia das mães têm que estar no colinho de mamãe, muito carinho, muito amor. Com os meus irmãos, com a minha sobrinha que é a primeira neta. Vai estar todo mundo junto. Ainda não comprei o presente, mas eu acho que vou fazer uma surpresa para ela.

A seguir, veja fotos de Paloma e Paolla curtindo o Carnaval de 2019 juntas!


Celina Locks, namorada do ex jogador Ronaldo Nazário, se inspirou na boneca Barbie para compor o look cor de rosa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.