
Demi Lovato posa de biquíni de oncinha e fãs ficam enlouquecidos
18/Jun/
Demi Lovato aproveitou as sua redes sociais neste sábado, dia 11 para compartilhar com os seus seguidores e admiradores de seu trabalho uma foto pra lá de sensual e totalmente inesperada.
A cantora postou em seu Instagram uma foto lindíssima de biquíni super cavado de oncinha e uma tomara que caia. Obviamente, os fãs não pouparam tempo e muito menos elogios e a foto em menos de duas horas já tinha dois milhões de likes. Na legenda, Demi compartilhou:
- Acabei de deixar com meus amigos o que é possivelmente o meu lugar favorito na Terra. Bora Bora é literalmente o céu na Terra. Capaz de eu postar diversas fotos nos próximos dias. Já pelo desculpa antecipadamente.
Lembrando que recentemente a cantora decidiu se internar em uma clínica para tratar a sua dependência em drogas. Confira o click que a morena publicou:
-
Thiaguinho celebra aniversário de Fernanda Souza: Conte comigo para sempre
-
Simony compartilha sessão de imunoterapia e faz agradecimento: Viva, de pé e grata
-
Guilherme Fontes mostra como está seu dedo após picada de cobra
-
Príncipe William comparece a evento real sem Kate Middleton após esposa cancelar presença
-
Morre, aos 55 anos de idade, Anne Burrell; chef estava muito feliz na noite anterior à sua morte