Fernanda Lima desmente volta de Amor & Sexo: Estou imersa em minha gravidez
A apresentadora está grávida do terceiro filho, a primeira menina, de seu casamento com Rodrigo Hilbert
12/Mai/2019
Da Redação
Depois de diversas polêmicas, o destino do programa Amor & Sexo, da Globo, comandado por Fernanda Lima, ficou incerto. Diversos boatos surgiram sobre se a atração continuaria ou não, e se as gravações seguiriam com a apresentadora grávida - Fernanda está esperando o terceiro filho, a primeira menina, de seu casamento com Rodrigo Hilbert.
Agora, em pronunciamento feito em seu Instagram, a apresentadora falou sobre se comandará o programa durante a gravidez:
- É lamentável que em tempos tão sombrios eu tenha que desmentir algumas notas de imprensa e suas fontes equivocadas. Antes que essas bobagens se propaguem, esclareço que não haverá gravação de Amor e Sexo esse ano. Estou absolutamente imersa em minha gravidez e não conseguiríamos criar uma nova temporada a tempo do bebê nascer. Em nome do respeito que tanto defendo no programa e contra a polêmica difamatória, quero deixar claro a todos que me acompanham que toda e qualquer notícia relacionada ao meu trabalho será divulgada aqui no meu Instagram ou pela própria emissora. Muito amor para todos vocês.
Será que o programa volta em 2020? A seguir, relembre os melhores momentos de Amor & Sexo!
-
Rei Charles III faz discurso de Natal sobre importância da compaixão e da reconciliação
-
Relembre pais e filhos do mundo dos famosos que possuem relações conturbadas
-
Bruna Biancardi compartilha clique ao lado do pai de Neymar Jr.: Sogrinho
-
Samuel e Leo temem não ver mais Sofia. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Relembre os casais que tiveram noivados relâmpagos
-
Gerluce exige que Bagdá liberte Paulinho. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Cengiz, mesmo ferido e sangrando, foge com Melek. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
-
Celso garante a Estela que irá esperar por ela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana












