Ao lado da mãe, Luiza Possi dá detalhes da reta final da gestação e diz que o bebê se mexe muito: - Dança o bichinho
Zizi Possi ainda mostrou que está fazendo um presentinho bem especial para o neto!
13/Mai/2019
Da Redação
O Dia das mães de Luiza Possi e Zizi Possi foi para lá de especial! Elas foram convidadas para participarem do programa Fantástico, que foi ao ar no último domingo, dia 12, e lá, falaram sobre a gravidez de Luiza, que está em seu sétimo mês de gestação!
A nova mamãe começou entregando que Lucca se mexe muito e também revelou que ele interage bastante com ela:
- Dança o bichinho. Dança. Às vezes a gente está no estúdio, daí faz um som e aí eu pergunto: Esta nota ou essa? Daí quando toca, ele mexe. Essa. Ele gostou dessa.
Já Zizi confessou à apresentadora Poliana Abritta que está babando muito pelo seu primeiro netinho:
- É muito legal. Sem contar a viagem que é olhar para a minha filha e ver que ela cresceu; que é uma mulher e que está esperando um filho.
Falando nas expectativas da nova vovó do pedaço, foi exibido um vídeo para lá de fofo dela, que mostra o quão animada está para a chegada de seu netinho! Nele, podemos ver que, enquanto ela estava nos camarins do estúdio, foi flagrada por Poliana terminando de bordar um casulo para o bebê! A peça é uma espécie de roupinha usada para vestir o recém-nascido.
E, além de estarem partilhando deste momento especial que é a chegada do primeiro filho de Luiza, as duas também não deixaram de comentar outra novidade: elas estão em turnê juntas! Sobre as apresentações, Luiza comentou que isso é algo inédito:
- A gente sempre foi muito ligada como mãe e filha, mas não trabalhando porque, por ser filha de uma cantora como a minha mãe, eu tive que seguir um caminho muito meu, com erros e acertos, mas diferente.
Para encerrar a participação no programa, as duas celebraram a maternidade em um dueto emocionante da música Fogão de Lenha!
Confira abaixo o que mais a nova mamãe falou sobre a sua gestação e sobre o seu bebê:
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Bad Bunny esbanja simpatia, emoção e muita música em primeiro show no Brasil
-
Com a denúncia de que Simal está no túmulo de Çiçek, o delegado intima Tomris para um ex...
-
Paolla Oliveira compartilha perrengues durante maratona de Carnaval: Nunca imaginei que eu fo...
-
Após desfile da Grande Rio, diretor da escola ganha presente de Virginia: A carinha dele de ...
-
Yudi Tamashiro interrompe gravações após filho ter febre alta no Japão
-
Kate Middleton faz primeira aparição pública após prisão de Príncipe Andrew
-
Após falas de Ana Paula Renault no BBB26, Fiuk se pronuncia: Criando confusão com meu nome
-
Após 30 anos do acidente aéreo, corpos dos Mamonas Assassinas serão exumados, diz jornal
-
Lorena Maria ficará de fora de desfile das campeãs após problema de saúde: O corpo travou








