
Após ser acusado de trair Gabi Brandt, Saulo Poncio se pronuncia: Infelizmente não controlo as mentiras
O cantor posou ao lado de uma fã e seus seguidores não gostaram nem um pouco da intimidade
13/Mai/2019
Da Redação
Saulo Poncio, que é casado com Gabi Brandt, com quem espera o primeiro filho, protagonizou uma polêmica e tanto no último final de semana. O cantor usou o Stories para publicar uma foto em que aparece agarradinho com uma fã. Não demorou muito para que seus seguidores o criticassem e o acusassem de traição, comentando coisas do tipo:
Eu achei essa foto bem estranha quando eu vi ele postando... eu como mulher dele não aceitava isso nunca! Ser fã tudo bem, mas respeito é bom!!! E eu senti que rolou algo.
Que falta de respeito com a Gabi Brandt.
A repercussão que fez com o cantor se pronunciasse por meio da mesma redes social com o seguinte texto:
Ah, e em consideração de quem gosta da gente... quem já me conheceu pessoalmente sabe que eu trato minhas fãs com muito carinho! Todo final de semana eu posto foto/vídeo no Story, sempre que alguém tá sem bateria ou algo do tipo! Minha responsabilidade é fazer meu trabalho e tratar minhas fãs da melhor forma, infelizmente não controlo as mentiras e histórias que as pessoas más inventam, tentando arrumar qualquer prova que no final das contas não provam absolutamente nada... só cuidado ao tomarem como verdade qualquer coisa que leem na internet. Existem vidas, famílias por trás disso aqui!
Veja o clique que gerou todo esse bafafá logo abaixo:
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por CENTRAL DA FOFOCA 📍 (@central_dafofoca_) em
-
Ela é pura fofura! Veja os cliques mais encantadores de Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli
-
Muito apaixonados! Confira as declarações de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Afonso e Maria de Fátima chegam de viagem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Sofia tem um pesadelo com Vanderson. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Candinho gosta de conhecer Samir, e Zulma e Zenaide resgatam o menino. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado